sábado, 15 de fevereiro de 2014

'I Am Valentine'

Mais um dia de São Valentim que se passou e vocês perguntam como é que eu celebrei este dia tãoo especial? Bem, eu não tenho um valentim, mas não foi por isso que este me dia me passou ao lado! Em vez de ficar em casa a deprimir e a chorar pelos cantos que nem uma desalmada, nada melhor do que juntar as amigas 'encalhadas' e irmos jantar, com direito a tudo o que o dia dos namorados merece! Jantar romântico, velinhas, boa comida e muita, mas muita diversão acima de tudo, claro! E em vez de passar o dia 'forever alone' foi um dia 'together alone'! ahahah :D Atrevo-me a dizer que deve ter sido o melhor dia dos namorados que já tive! Portanto é bom que o meu próximo namorado se esmere e esteja à altura para superar este dia dos namorados! ;) Ou então ele não serve, just kidding!

'Quem tem namorado está bem, e quem não tem também.'


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Get ready for Round 2!!

Ou melhor dizendo, para o 2º semestre!
Nada melhor que erguer a cabeça e enfrentá-lo como um novo desafio! Mais um... É um novo começo, não é? Uma nova oportunidade...!

À parte do recomeço das aulas ando a tentar redecorar o meu quarto aos poucos, para também não voltar a ficar maluca com a universidade o tempo todo (outra vez!). Cada coisa a seu tempo e  assim ainda me vou distraíndo um pouquinho e faço uma algo que me dá um gosto genuíno :)

Here we go!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

E este temporal maluco?!



O dia todo a chover torrencialmente e com o vento a dar por si constantemente nas janelas, 'rajadas de vento que podem chegar aos 130 km/h' uma pessoa lê isto e pensa que é o fim do mundo! Sair à rua não se pode! Quer dizer, poder podemos mas só se for com dois sacos de 50kgs de areia agarrados a cada perna (no mínimo!) para que o vento não me leve! Mesmo assim, eu não me atrevo! E depois ainda vem a chuva. Esqueçam os guarda-chuvas todos! Nenhum resiste à temível Stephanie. 'Stephanie'?! A sério? Querida Stephanie, espero sincera e encarecidamente que essa tua furia e raíva acabe depressa. Cumprimentos!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Since I've been away...

Não, não apanhei uma ressaca tão grande que fiquei em coma este tempo todo e só acordei hoje... nada disso!
Janeiro foi mês de exames - até ao último dia! - e como tal, o tempo foi pouco.
Entretanto tive esta semaninha de 'férias' - se é isso que lhes posso chamar - e estive fora da minha terrinha para estar em Lisboa, o que foi bom, aliás, muito bom para mudar um bocadinho de ares!
Óbvio que só esta semana não me chega e dia 10, próxima segunda, já volto à rotina das aulas e tudo mais.
A verdade é que eu devia estar motivada, mas não é o que acontece. Cada vez estou mais desmotivada e sem forças para fazer o que quer que seja da Universidade. Só vejo injustiças a caírem para o meu lado - que é sempre bom! (não...) - e uma grande confusão e desorganização naquela Universidade.
Não ter tempo para ninguém nem para nada, e muito menos para mim, está a desgastar-me completamente. Só vivo para a Universidade, quase, e nem isso já me corre bem porque parece que o mundo está contra mim. Não tenho ponta por onde possa pegar e voltar a ter ânimo e forças para me motivar e fazer tudo direitinho! Quase que nem me reconheço!

Bem, uma coisa é certa 2014 ainda vai nos inícios e só espero que ainda me possa trazer muitas alegrias! Mesmo assim há coisas que nunca mudam e eu que ainda não interiorizei, o que é inadmissível! Fico danada comigo própria e é das piores maneiras que posso estar! Numa altura destas já devia estar mais do que 'vacinada' para determinadas situações mas pelos vistos não sou tão forte quanto transpareço. Por outro lado, há coisas que vão mudando para melhor, espero! :)

Um desejo de bom ano de 2014 atrasado, mas que este ano seja o melhor ano das nossas vidas, até agora!