terça-feira, 17 de julho de 2012

Se eu tivesse que ser descrita, seria assim:

"Os intelectuais [racionais], os que usam exclusivamente a mente, são por norma, excessivamente contestatários e insatisfeitos, o que os leva a nunca estarem de bem com eles próprios nem com a sociedade. Vivem numa busca constante sabem lá eles do quê."

Sou demasiado racional, ups...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Férias venham até mim!

Feito o exame da 2ª fase a desenho, estou livre - finalmente! Pelo menos até sairem as notas... Este correu mais ou menos, equivalente ao outro, duvido que suba a nota - mas tentei :)
Agora, oficialmente de férias é que vai ser bom :D

terça-feira, 10 de julho de 2012


Por estes lados a coisa não anda lá muito bem... vá o cenário não é assim tão negro, mas é como eu o vejo...
Os exames da 1ª fase feitos as notas não corresponderam ao que eu esperava e senti que todo o meu esforço e trabalho foram por água abaixo e não valeram de nada. Fiquei aprovada e nem preciso desses exames para entrar na universidade, mas eles contam para a média e temos que cada um puxar a brasa à sua sardinha. Se as tuas notas de ingresso não são assim tão boas mas tens uma média considerável é mais uma valia para a tua entrada na universidade.
Inscrevi-me na 2ª fase, mas só para Português e Desenho, na esperança de melhorar a média, mesmo que só venha a contar para a 2ª fase de candidatura, não sei se irei precisar, mas caso precise pode ser que ganhe alguma coisinha com isso.
De qualquer das formas não estou nada motivada e estou frustrada comigo própria, eu sei que não ajuda em nada, mas fique mesmo mal com os resultados da 1ª fase, arrasaram-me.
Tenho de me (tentar) concentrar para a 2ª fase e dar o meu melhor.