quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Venho mostrar-vos a prenda que dei à Jane, mesmo com dez dias de atraso ainda consegui entregar-lha! Não saiu bem à primeira e estragou-me os planos todos, mas enfim... Aqui está:

Já a tinha ouvido dizer que adorava ter uma t-shirt que dissesse "Já abraçaste a minha t-shirt hoje?" então dei-lha... É apenas simbólico, espero que ela tenha gostado!
Agora, falta para a R., o que é que hei de pôr? Aceitam-se sugestões!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tenho um apelo importante a fazer!

... a S. Pedro!
Querido, S.Pedro, venho por este meio agradecer o clima com que nos tens presenteado nestes dias. Em pleno Novembro, está um sol maravilhoso que alegra muito mais os meus dias, em vez daquela chuva horrorosa que tu às vezes trazes. Por isso, se não for pedir muito, desejo que se prolongue por mais uns tempinhos porque eu estou a gostar muito! :D

domingo, 27 de novembro de 2011



Quase que me esquecia, mas ainda tenho "O Memorial do Convento" por ler. Desde que começaram as aulas nunca mais lhe peguei! Agora, quer dizer, assim que os trabalhos da escola acalmarem mais um pouco, tenho de lhe voltar a pegar e assim que começarem as férias é para o acabar de vez!

Weekend Movie


Será que foi desta? - Round 1

Esteve quase lá, quase, quase, quase! É certo que não está assim tão desarrumado, mas não ficou totalmente arrumado a semana toda... Bolas, venha de lá mais uma semana!
Round 2! *tlim tlim tlim tlim tlim*

sábado, 26 de novembro de 2011

Previsão para o fim de semana







Vai ser passado agarrada aos livros. Comecei ontem à tarde e hoje, até agora, não tenho parado! Tenho um teste na segunda e quero ver se tiro boa nota, não é que tenha tirado má nota no teste passado, mas fiquei com a sensação que sabia mais e não aproveitei. Por isso, mãos à obra. Ou melhor, neurónios!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pergunto #3

Tudo o que vale a pena, demora a conquistar?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

“O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.” (Charlie Chaplin) Ok, pode ser duro superar as memórias difíceis mas não se pode esconder por trás delas a vida toda!


Sou um bocadinho assim...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ainda não me habituei

...a viver sem o botão "Gosto" do Google Reader... ai tenho tantas saudades tuas meu querido "Gosto"!

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Tenho uma colega de turma que está a tentar emagrecer. Pôs um balão gástrico e já perdeu 15kg - segundo o que ela diz - mas estagnou ali. Ela nem sequer mudou os seus maus hábitos em relação à alimentação. Nas aulas de educação física acho que já participa um bocadinho mais, mas assim que se cansa já não mexe um dedinho. Em relação à alimentação, às vezes vejo-a preocupada em saber onde é que pode ir comer comida saudável, mas depois nas aulas está sempre de mão nos doces. É chocolates, rebuçados... enfim. Ela pensa que as pessoas não vêem, mas acabam sempre por reparar. O pior é que quanto mais ela tenta disfarçar mais dá nas vistas. Agora digam-me: como é que a comer doces a toda a hora ela há de atingir o peso que deseja? Se fosse de vez enquanto, mas não, vejo-a todos os dias a repetir os mesmos hábitos.
Eu não sou nenhuma expert no assunto ou coisa que lhe valha - e ela é que sabe o que faz da vida dela - mas como é para o nosso bem (já nem falo no caso dela em especifico porque acredito que haja mais pessoas assim), devia existir um pouco mais de força de vontade e resistir mesmo às tentações. Eu sei bem, e acredito, que quem está nessa situação até pode ser difícil passar por aquilo tudo e deixar de comer o que mais gosta, para passarem a ter um auto controlo. Se é mesmo, mesmo, mesmo o que querem, isso não devia ajudar um bocadinho?

domingo, 20 de novembro de 2011

Vamos ver se é desta?


No ponto nº51 da minha lista 101 coisas em 1001 dias diz: "Ter o quarto arrumado durante uma semana.", até já tenho o armário arrumadinho, mas todos os dias há sempre alguma roupa que fica em cima da cadeira... É mais forte do que eu! Nesta semana vou fazer os possíveis e os impossiveis para ter o quarto arrumado a semana to-di-nha! Tem de ser, depois, a ver se isto pega e se prolonga por mais umas semaninhas, isso é que era!

Imagens que falam por si #34

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esta semana foi de loucos!


Os trabalhos da escola, mais os testes, eu sei lá... Só sei que isto ainda agora começou! A este ritmo não sei se chego viva ao final do ano lectivo. O dia precisava de ter mais de 24 horas para que eu pudesse fazer tudo o que tenho para fazer. O que vale é que hoje já é sexta-feira, se não morria! Vou tentar recuperar no fim de semana, mas mesmo assim vou ter que pegar nas coisas da escola à mesma.

Bem tenho de ir estudar!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Happy Birthday to you!

Hoje foi a vez da Jane fazer anos! Fui lá passar a noite, bem divertida! Também já sei qual é que vai ser a prenda dela (e sim, também estou um bocadinho atrasada) mas não vos posso dizer porque ela pode ler isto e depois acaba-se a surpresa. Prometo que assim que a entregar ponho aqui fotos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje a R. faz anos, já lhe dei os parabéns e até fui ter com ela. Mesmo na hora de almoço incompatível fui lá e dei-lhe os parabéns pessoalmente. Estivemos 5 minutos juntas! Não dava para mais porque eu tinha que voltar para a minha escola.
É uma das pessoas que mais gosto, mas que infelizmente poucas são as vezes que nos encontramos. Quando a amizade é verdadeira faz-se de tudo para matar as saudades e por isso temos os nossos encontros de mês a mês sempre que pudemos.
Quero dar-lhe uma prenda mas uma coisa muito simples, apenas simbólica. Pensei em estampar uma t-shirt ou algo do género a dizer: "Life is better when you have me", sendo o me, a R. Podia fazer uma coisa bem pomposa! É que agora isto das multimédias anda a subir-me à cabeça! Não sei no que é que vai dar...
Hope for the best!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia de S. Martinho


Ainda não vi as castanhas, mas dia de S. Martinho sem castanhas não é dia de S. Martinho.

23. Pedir um desejo às 11.11h do dia 11/11/2011

Done 
Só não vos digo o que pedi porque senão não se concretiza

Imagens que falam por si #33


Sozinha na cidade I - adiado

A esta hora já devia estar com a C. há uns tempos, mas não estou. E porquê? - perguntam vocês. Então não é que o irmão da C. não avisa ninguém e aparece lá por casa? Arruinou-nos o fim de semana, pronto. Agora só nos resta esperar pelo próximo fim de semana disponível e vamos matar saudades.

P.S.: Irmão da C. isso não se faz! Da próxima vez tem que avisar, está bem? Agradecia :)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu e a tosse

Pois é, a tosse não me larga e faz questão de acordar quando não deve. Ainda ontem estava tão bem e hoje estou mesmo à rasquinha. Não gosto nada, detesto estar doente. É raro ficar doente e agora é isto, não há condições!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sozinha na cidade I

Na próxima sexta, eu mais a R. vamos direccionadas para a rodoviária, assim que acabarem as aulas, rumo a Lisboa, visitar a C.
Ela mudou-se para lá este ano porque quer estudar direito e cá só estudava torto. (perceberam? - fraquinhoo ) Cá não há Direito, então não teve mesmo outra alternativa senão mudar-se. O que é uma pena porque ela faz cá muita falta! Vamos ficar em casa dela e passar o fim de semana as três da vida airada. A C. diz que não nos vai deixar descansar nem um bocadinho, não é que eu me importe mas estou para ver o que é que ela anda a planear... Só sei que vai ser um fim de semana e pêras!
Apesar de já nos terem tentado arruinar o plano das festas, roubando-me 1:30h de almoço, a festa mantém-se!

Se me perder a qual de vocês é que posso ligar primeiro? x)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais um trio!


Adorei esta cena:
É muito parva eu sei...


domingo, 6 de novembro de 2011

Quando era pequena


...eu achava que tudo o que passava na tv era directo. Além dos programas mesmo em directo e telejornais, acreditava que os anúncios, as telenovelas, tudo, tudinho era feito na hora. Imaginem lá sem fosse mesmo assim, que confusão! A minha imaginação era mesmo muito fértil! E estranha também...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Goodbye October. Hello November!


O primeiro dia de Novembro foi recebido no calor do lar, a ver séries e filmes. Melhor do que isto não há! O pior é que a constipaçãozinha (ou lá o que isto é), que chegou juntamente com o mês de Novembro, bem que se podia ir embora porque não me faz falta nenhuma...