terça-feira, 28 de junho de 2011


Não sei se já disse aqui mas o estado do meu quarto corresponde ao meu estado... Hoje está todo desarrumado, coisas da escola para um lado, roupa para o outro, é o caos. Se o meu quarto está assim é porque eu não estou lá muito bem, é o stress dos exames, a frustração de estar enfiada em casa, enfim um conjunto de coisas que não ajudam nada à situação... Agora tenho de arranjar coragem para pôr ordem no quarto e na minha cabeça.


Estive a ver os critérios do exame que fiz ontem, pelas minhas contas tenho no mínimo 11, é pouco, muito pouco. Não me baixa a média mas bem que podia ser uma nota muito melhor. Não é que não me tenha esforçado mas deixei duas por fazer e no fim não tive tempo de voltar a pensar naquelas questões. Eu era capaz de fazer aquilo, até tinha o raciocínio certo e apontei só na folha de rascunho, como passei à frente para não perder mais tempo não copiei para a folha -.-


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dos exames

Um despachado, venha o outro!

sábado, 25 de junho de 2011

Vi no Facebook

E não resisti em partilhar com vocês ^^

Estou viva!

Hoje vai ser o meu último dia de estudo, pelo menos para Matemática. Como amanhã vou estar ocupada, não vou pôr a vista nos livros. O exame é na segunda e já sei qual é sala. Acho que estou preparada agora vamos lá ver como corre.
Para segunda já tenho previsto que vou tirar o dia, porque eu estou fartinha de estar em casa! Depois tenho terça e quarta para voltar a estudar Geometria. Geometria não me preocupa muito porque eu estou aqui a estudar Matemática mas preferia mil vezes que fosse Geometria! Tenho de fazer um esforço para me concentrar apenas e só na Matemática.

Back to study :)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A reter


Quem gosta de ti, não te modifica, completa-te.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabéns KISS!

Vinha eu para dar as boas-vindas ao Verão e não é que me lembro que o meu cantinho nasceu à um ano? Sou mesmo uma mãe desnaturada :O
Incrível como um ano passa tão depressa, lembro de quando comecei a postar, ao contrário de hoje estava contentíssima e descansadinha da vida a aproveitar as férias. Eu estou de férias, mas não é oficial. Por esta altura já tinha ido umas quantas vezes às piscinas e este ano ainda nem lhes pus a vista em cima por causa dos exames.
Muita coisa passou desde então, penso que estou um nadinha diferente. Conheci imensas pessoas novas, viajei, vivi momentos inesquecíveis. Mas acima de tudo deixei o passado estar no passado e comecei a viver o presente. Passei a dar valor ao que é realmente importante. Cresci.


Estou muito contente pelo ano que passou e um muito obrigada aos meus seguidores/leitores que se não fossem vocês este blogue não era nada ♥












Ah e já agora! BEM-VINDO VERÃO!!! :D

domingo, 19 de junho de 2011

Imagens que falam por si #26


Perco sempre :x
Desta vez não vou, nem quero, ser eu a perder

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinto-me como um bichinho em cativeiro! A sério, eu que não dispenso o meu precioso sono já deixei de dormir até à hora de almoço para poder estudar mais umas horinhas, porque preferia ficar na cama o dia todo. Isso é que era! :D (exagero) E isto só porque vou ter exames, porque se não tivesse, fazia como sempre: dormia até tarde, ia às piscinas... Uma pessoa levanta-se cedo quando está de férias para quê? Para passar o dia em frente ao computador? Não, obrigada. E depois pouco ou nada posso fazer, só quando me lembro de ver quem é que está disponível para ir dar uma volta comigo é que é um alivio, mas nem sempre tenho companhia.
Na quarta fui ter com a Jane, estava fartinha de estar em casa. Fomos para a esplanada de um café no jardim. Estava tanto vento que o guarda-sol, ao pé da nossa mesa, levantou voo por cima das nossas cabeças e foi parar ao lago. Ainda o tentámos agarrar mas não conseguimos, aquilo é enorme! Bem, ninguém se magoou e desatámos a rir. As nossas tardes são sempre fantásticas ^^
Por isso necessito de ir sair outra vez

domingo, 12 de junho de 2011

É verdade os exames estão a caminho e ainda não comecei a estudar como devia ter feito.
No feriado não fiz nada por ser feriado.
Ontem convenci a família a ir passear, o que parecia ser apenas um dia na praia prolongou-se até à noite. Então a caminho de casa parámos para jantar, e fomos ver os Expensive Soul. Muito bom espectáculo sem dúvida!
E hoje? Porque é que ainda não começaste a estudar? Bem, hoje... hoje ainda não comecei a estudar porque é Domingo! E ao Domingo é dia de descanso até porque ontem fui passear e estou um efeitos secundários da saída de ontem.
O que é certo é que não posso adiar o estudo e por isso se nos próximos tempos estiver um bocadinho ausente já sabem que os estudos se apoderaram de mim :)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tenho uma mãe babada

Como menina de artes que sou, este ano tenho alguns trabalhos expostos pelos pavilhões da escola e na brincadeira mandei a minha mãe ir vê-los. Uns da disciplina de Desenho sobre a figura humana, e outro para Filosofia sobre o sentido da vida. Acabou de chegar a dizer que adorou e que saiu de lá emocionada!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pergunto #1

Até ao final do dia o que é que gostariam que acontecesse?

O último teste do ano

Sim, as aulas acabam amanhã e eu tive um teste no penúltimo dia de aulas. Tanto foi o último teste deste ano como o último teste que fiz de Filosofia (espero eu!).

terça-feira, 7 de junho de 2011

Adequa-se perfeitamente à situação


This world is a lonely place
One head, two pillows
Old statues made from the dead
Only noticed by pigeons

When I hung up the phone last night
You just sounded so tired
From all the bastards
That keep bringing you down

So don't let them hurt you
They don't feel like we do
They hang on to things
They're puppets with strings
With no one to pull

So don't let them push you
Don't let them use you
And even if you fall
Just say "fuck them all"

When you hit the floor
This world is a lonely place
One head and two pillows
So you keep remembering yourself
All the good things that you're missing

I guess when you're down and out
You just don't feel the danger
So here they come, there they go,
The bastards once again

So don't let them hurt you
They don't feel like we do
They hang on to things
They're puppets with strings
With no one to hurt

So don't let them push you
Don't let them use you
And even if you fall
Just say "fuck them all"

So don't let them hurt you
They don't feel like we do
They hang on to things
They're puppets with strings
With no one to pull

So don't let them push you
Don't let them use you
Even if you fall
Just say "fuck them all"

When you hit the floor
When you hit the floor

domingo, 5 de junho de 2011

Querido Mundo,

Tenho uma apresentação oral de Inglês para fazer para amanhã e não sou capaz a de fazer!
Vocês, tudo e todos, distraem-me! Jesus! Deixem-me só acabar isto! Eu estabeleci que às 16h tinha isto pronto. Vá lá esperem só um pouquinho :)

Obrigada pela compreensão

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Li isto algures


"Aqueles que não sabem aproveitar o tempo é que dão pela sua brevidade."


e é bem verdade.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acho mal

Agora as novidades sabem-se pelo Facebook. Ok.

quarta-feira, 1 de junho de 2011


"Tudo o que acontece tem uma razão de ser, mesmo que tu não a percebas"