segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pergunto #2

O que é que vocês querem mais do que tudo no mundo?

domingo, 30 de outubro de 2011

sábado, 29 de outubro de 2011

Saturday movie


Sou só eu?


...que quando vai comprar sapatos me esqueço de tirar aqueles papelinhos que estão lá dentro? É que está sempre a acontecer-me! Nunca me lembro que aquilo lá está até experimentar e sentir que o meu pé não cabe.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo!

 
Arranjar ideias para trabalhos da escola o tempo passa e elas não aparecem. Depois há de vir um dia em que ando toda stressada porque tenho mesmo acabar os trabalhos para entregar. Quarto por arrumar, chego a casa e estou cansada. Ainda se a culpa fosse minha por andar a procrastinar a torto e a direito, mas (desta vez) não é! 
Ai a minha vida...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Passámos de um calor "insuportável" (por ser fora de tempo) para uma chuva que nunca mais acaba. O S. Pedro bem que podia dosear melhor as coisas, manda tudo logo de uma vez! Ontem até parecia que a minha casa ia voar! E hoje, fui pouco agasalhada e apanhei frio, mas dentro das salas de aula tinha calor! Com estas mudanças de temperatura ainda vou ficar doente, não gosto nada. Ai, ai se eu fico doente!

domingo, 23 de outubro de 2011


Muito diferentes, mas ambos muito bons!

sábado, 22 de outubro de 2011

As pessoas têm vindo a desiludir-me muito (demasiado até) nestes dias. Todas por diferentes motivos: ora umas que se aproximam de nós por interesse; outras que achávamos que eram nossas verdadeiras amigas e que deixam de dizer o que quer que seja; outros que tem temperamentos incompreensiveis para connosco, comportam-se de uma maneira se os amiguinhos estão por perto e depois quando se encontram sozinhos connosco mostram outra faceta completamente diferente (e eu não sei distinguir qual delas é a verdadeira ou até se alguma delas é verdadeira!).
O problema é que eu nem devia de ligar a essas pessoas, mas pronto, lá estou eu e as minhas preocupações desnecessárias. Mau mesmo. Eu assim que conhecesse uma pessoa gostava de saber se alguma vez me iria desiludir, isso é que era! Estou cansada...

Será que o problema é meu?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nota para mim:

Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.
Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.
Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.
Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.
Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.
Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.
Eu vou conseguir fazer tudo o que tenho para fazer hoje.

Só não me posso distrair, stay focused!
Yes, I can!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Imagens que falam por si #32


Ou o estar no sitio errado à hora errada.

A Mimi' desafia e eu aceito! Obrigada :)



5 coisas para fazer antes de morrer:
Estudar/viver no estrangeiro
- Visitar todos os cantos do mundo (keep dreaming -.- )
- Tirar muitas fotos
- Decidir o que quero seguir
- Sentir-me realizada


5 coisas que faço bem:
- Esperar (e desesperar!)
- Dormir
- Sonhar
- Pensar
- Desenhar talvez...

5 defeitos:

- Teimosa
- Pouco confiante
- Preguiçosa
- Desorganizada
- Distraída, às vezes não vejo nada, nem ninguém, à minha frente (a sério!)

5 coisas que adoro:
- Ouvir música
- Desenhar
- Tocar piano
- Viajar
- Fotografia
- Bolo de bolacha!! 

5 coisas que detesto:
- Esperar
- Mentiras
- Acordar cedo
- Chegar atrasada
- Preocupar-me com coisas desnecessárias (sou perita nisso!)

5 pessoas a quem passar o desafio:
- Estejam à vontade e façam-se ao bife! ;)


(ninguém vai reparar que pus uma a mais nas coisas que adoro lalala)

domingo, 16 de outubro de 2011

Eu e os esquecimentos

Da outra vez cheguei aqui e não me lembrava do que tinha para vos dizer. Hoje a minha mãe pediu-me a password de uma conta que eu não uso há séculos e eu não me lembrava! Ainda fui ver se a tinha apontado em algum lado, nicles, nem sequer tinha apontado. Vá lá, que ainda me lembrei onde tinha guardado o caderninho onde poderia estar apontado! Andei às voltas a ver se me lembrava, combinações para aqui, combinações para ali... Passado um bocado, já eu estava distraída com outras coisas, fui tentar outra password. Tcha-ram!! Era aquela!! Fiquei mesmo radiante!
Afinal ainda tenho um bocadinho mais de memória que um peixinho!

Agora só não me consigo lembrar do que é que eu tinha para vos dizer naquele dia :(

57. Mudar o corte de cabelo


Done 
Fui ontem. Estava a ver se deixava para o final do 1º período, meados de Dezembro porque se alguma coisa corresse mal, estaria de férias. Mas não aguentei, já tinha o cabelo um bocadinho maltratado, depois do Verão fica assim. Agora está muito mais saudável!

Agora vou só ali moer a cabeça com as coisas da escola e já volto ;)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acho imensa piada

...quando este anúncio dá no rádio. E logo eu que estou constantemente ligada ao rádio, ouço-o múitas vezes. É que é mesmo fofiiiinho! *-*

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Valia a pena pensar nisto...

Nunca se sabe qual o grande plano do Universo. Quem sabe se ele nos tem enviado as pessoas ou situações “erradas”, para que, quando encontrarmos a certa saibamos dar valor? Pode fazer sentido, não?

domingo, 9 de outubro de 2011

Weekend Movies




É, agora é melhor ir arrumar o quartinho...

Chuva de estrelas - EU VI!

Como devem saber ontem houve chuva de estrelas, segundo o Correio da Manhã: "Será (foi) a chuva de estrelas cadentes mais intensa desde 2002 e não voltará a repetir-se tão intensamente nos próximos 10 anos.". Eu toda contente fui à rua espreitar, não vi nadinha. Depois, amigos meus começaram a dizer que já tinham visto imensas e que era mesmo giro! Eu tinha mesmo de ver, nem que fosse uma estrela cadente! Desci até ao quintal, puxei uma cadeira e sentei-me a olhar para o céu. Esperei, e esperei, até que vi uma! Fiquei mesmo contente. Depois já queria ver mais outra, fiquei mais um pouco... Lá apareceu mais uma! No final estive, no mínimo, uma hora e vi, mais ou menos, umas 10 estrelinhas. Só não vi mais porque começou a ficar frio, se não teria ficado no meu quintaleco a noite toda! 


12. Ver uma estrela cadente
Done 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Então e aquelas pessoas

...que só têm interesse por nós enquanto somos "novidade"? Assim que expiramos da data de validade, nunca mais nos dizem nada. E eu ainda a pensar que havia volta a dar se continuássemos a conversar, na esperança de nascer ali um amizadezinha pequenina, percebem? Nada disso! Quando menos esperas já és história e não significaste nada!

E se fosse assim?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O meu 5 de Outubro de 2011

...foi passado na piscina. Eu que estava preparadíssima para ir ver uns episódios de 90210 e talvez até ver um filme, não. Fui dar uns mergulhos! Bem bom :)

Hoje parecia-me que era sábado...

Feriados a meio da semana, já sabem: são como sábados para mim

O que eu tenho de aturar enquanto espero pelo autocarro

No outro dia, passou um grupo de bichos na praça, todos praxados e a cantar. Um menino de 7/8 anos ao ver aquilo vira-se para a mãe e diz: "Oh mãe, achas que eu vou para a Universidade fazer aquelas figuras?! Na na, vou logo trabalhar!!". Era ele e o irmão, pouco mais velho, andavam ali a fazerem-se de fortes, e como se fossem mauzões, a contar as suas bravuras na escola´(que pelo que percebi gostavam de arranjar problemas de vez em quando) e não paravam quietos sempreno implicanço. Volta e meia iam abraçar-se à mãe e faziam queixinhas um do outro a toda a hora.

domingo, 2 de outubro de 2011

Bem-vindo Outubro!


Venha daí mais uma semana!