segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O teste de Geometria espera-me amanhã. Estudei imenso agora... 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Não há paciência!

Como é que querem que uma pessoa estude se as soluções têm os dados errados!! Tenho estado a estudar e no enunciado diz uma coisa, nas soluções é o contrário ou inventaram!
Ainda sabem menos que eu! Então assim muito obrigadinha. Agora como é que faço? Grrrrr!

Acho que é melhor parar por hoje senão morro -.-

Descobri isto, é ma-ra-vi-lho-so! *-*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Finalmente a semana acabou! Parecia que nuunca mais!...
Os testes vão começar já na próxima terça, assim como os trabalhos. Tenho andado com dificuldades em ter tempo para estudar. É tão complicado!
Conheço pessoas que não lhes faz diferença perderem uma horas de sono para ficarem a estudar, mas eu não sou capaz de fazer isso. Para mim, no mínimo tenho de dormir 7 horas e muitas das vezes só durmo 6. Acho que se alguma vez tiver de fazer será num caso de extrema urgência porque fico mesmo muito mal se não dormir como deve ser.
Há pouco tempo mudei de telemóvel e tenho imensas coisas gravadas no outro. Agora não sei para quando é que me vou dar ao trabalho de copiar aquilo! Esperemos que um dia, uma dia tenha a paciência e a coragem de copiar as coisas.

Bem, resta-me desejar-vos um bom fim-de-semana! :)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



She finally met a man that's gonna put her first (...)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Planos para hoje?

Pois bem, parece-me que vamos ter outra maratona de estudos! A escola está a apertar e ainda por cima tenho exames este ano. :S Apesar de ainda estarem longe, chegam mais depressa do que de se espera.
Tanta coisa que gostava de fazer sem ser estudar, mas não tenho tempo, ou não consigo arranjar tempo para as fazer... Não gosto (nada) disso! Deixa-me (tãofrustrada...

Hoje é geometria. -.- Até tenho medo, mas vamos lá a isto...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Guess what?

Conseguem adivinhar o que fiz neste lindo sábado?
Palpites?
Estive a estudar!!! -.- Ah pois é, agarradinha a  Frei Luís de Sousa, não há nada melhor! Enough for today! Espero que tenha ficado alguma coisa se não temos problemas.
Agora venha daí o meu merecido descanso!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bom fim-de-semana! :)

Para começar o fim-de-semana, aqui vai...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ele há com cada um!


0:18 - 1:13 : The Office Theme

1:13 - 1:26 : Turkish March - Mozart
1:27 - 1:54 : Super Mario theme
1:55 - 2:06 : In the hall of the mountain King
2:07 - 2:50 : Bad romance - Lady gaga
2:51 - 3:02 : Viva la vida - Coldplay
3:03 - 3:23 : Like a Virgin - Madonna
3:24 - 3:56 : Crazy train - Ozzy Osbourne
4:01 - 4:15 : Harder Better Faster Stronger - Daft punk
4:16 - 4:34 : James Bond theme
4:35 - 4:56 : Pirates of the Caribbean ( He's a Pirate)
4:57 - 5:50 : The Final Countdown - Europe


Reacções?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A minha alma ficou parva!

Estava eu no carro com o meu pai a ir para casa para almoçar e eis que numa rotunda um estafermo (sim, porque não tem outro nome que lhe chame -.-) meteu-se à nossa frente. Por muito pouco que não bateu! Depois numa outra rotunda mais à frente, não é que o raio do homem contornou a rotunda pelo lado esquerdo?!! Ia em sentido contrário com a pressa toda! Não devia ser bom da cabeça... A minha alma ficou parva e aquilo só visto!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

O quê? O Zodíaco mudou?


Ontem depois de ter ido actualizar-me pelos vossos cantinhos é que descobri que os signos do Zodíaco tinham mudado! Fui logo ver a tabela e... continuo a ser virgem! Não ligo muito a isso, já li que só se aplica às pessoas que nascerem neste ano... Enfim, eu fiquei com o mesmo não me causou lá grandes estragos.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acho curioso quando uma pessoa toma a iniciativa de se juntar com um grupo para estudar e depois na hora não poder aparecer, dizendo que tem coisas a fazer mas na realidade esteve às compras! Eu não tenho nada a ver com isso mas achei mal porque estavam pessoas dispostas a ajudá-la e ela não aparece. Enfim, o mal é para ela e lá sabe o que faz.

Esta semana foi um pandemónio! Sou tão desorganizada! Não conheço pessoa mais desorganizada que eu! Não é que seja uma novidade, mas isto assim não funciona lá muito bem... Tenho de ver se me organizo porque se não temos o caldo entornado! Ai temos, temos!

Bem agora vou actualizar-me pela blogosfera fora ;)


Desejo-vos um bom fim-de-semana! 

sábado, 8 de janeiro de 2011

Filme #1

Já há imenso tempo que desejava ver este filme e hoje vi-o.
Simplesmente a-do-dei! Superou as minhas expectativas. :)





Sinopse

Wesley Allan Gibson (James McAvoy) é o contador de um escritório de Chicago que é traído pela namorada com o melhor amigo, situação e personagem até esse ponto comum, mas o medroso e fracassado Allan Gibson não seria tão comum quanto estava conformado. Mil anos antes disso, uma guilda de tecelães se constitui numa confraria de assassinos com o lema de "matar um, para salvar muitos".
Allan Gibson, segundo confissões de Fox (Angelina Jolie) e Sloan (Morgan Freeman) é o filho do melhor dos assassinos da confraria morto pelas mãos de um rebelde da equipe, e herda tanto a sucessão legal do posto do pai, quanto habilidades incomuns, como disparar balas curvas e captar movimentos em milésimos de segundos. É ele também que deverá executar o assassino de seu pai, submetendo-se, porém, a Fox e ao semissuicida treinamento dirigido por Sloan.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Imagens que falam por si #19


Bem, ontem fiquei encarregue de fazer o jantar cá em casa.Vá não comecem já a pensar que deve ter morrido toda a gente ou que foi alguém parar ao hospital por minha causa. Decidi fazer salada russa, nada mais simples e toda a gente gosta. Também pouco mais sei fazer lalala. Depois não sabia bem a quantidade que havia de pôr mas não foi a mais nem a menos! Em cheio!
Isto tudo porque é muito raro eu cozinhar algo de jeito (mais depressa faço doces do que refeições) e estou muito orgulhosa de mim xD

Agora tenho que ir queimar as pestanas com Frei Luís de Sousa e não sei se volto viva! *wish me luck*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Regresso às aulas

1º dia de aulas

2º dia de aulas

25º dia de aulas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz ano novo!


Eu sei que já é o 2º dia do ano mas: desejo a todos os meus seguidores, leitores, e a toda a comunidade bloggeira e arredores, um bom 2011! Com tudo o que mais ambicionam e merecem ;)

2010 foi um bom ano: viagens, pessoas novas, experiências novas, novos conhecimentos, comecei o blog... Enfim, muita coisa!

Tenho muitos desejos, sonhos e objectivos, como sempre, para tentar realizar este ano. Vamos lá ver como é que me vou sair ;)


"Let's make a promise tou ourselves to make 2011 the year of living dreams." - Jared Leto (NYE - Las Vegas)