sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agora vou...


É já amanhã, já está tudo pronto. Bem cedinho estou a caminho de Lisboa.
Infelizmente não levo computador e não poderei vir ao blog... snif snif :(
Vou-me ausentar até dia 2, mas depois volto para contar todas as novidades!
Até lá, fiquem bem. ;)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fériaszitas

Já perdi a conta de há quanto tempo estou a fazer a contagem decrescente dos dias que faltam para partir! São 4!
Não faço nada em casa, dormir até ao meio-dia, comer e ver televisão (mais conhecido por zapping -.-' ) isso não conta, é não fazer nada.
As malas já estão quase prontas, mas de certeza que mesmo em cima da hora ainda devo ter que guardar algumas coisitas que faltam.
Espero que corra tudo bem, quero tirar imensas fotos, ver tudo, tudinho! =)


Confesso ainda não acredito que vou de viagem porque falta tão poucos dias mas tanto tempo que nunca mais passa. É a ansiedade de partir.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selinho#2

Este foi oferecido pela querida dannó. :)

1. Responder à pergunta: O que é preciso para a tua vida ter cor?
Para a minha vida ter cor, preciso de música e de estar com aqueles que são mais importantes para mim.

2.Dizer o que achas do Blog "A caminho da Felicidade".
Adoro! :)

3. Oferecer o selinho aos blogs que têm cor.
Ofereço a todos os meus seguidores :)


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Futuro


Se é uma das coisas que me preocupa é o que quero seguir para fazer no futuro.
Eu ando em artes porque sempre foi a área que mais me cativava, não gosto lá muito de ciências e as línguas também não me impressionaram. Não é que fosse má a ciências mas não achava piada nenhuma.
Ultimamente tenho pensado nisto (muito, aliás) porque o tempo passa a correr e daqui a pouco tenho de estar a escolher o curso que quero seguir na universidade e eu ainda não faço a mínima ideia do que quero!
Sei que quero algo ligado às artes mas de resto, não sei mais nada...
Isto anda mesmo a atormentar-me o juízo porque eu até já pensei se não devia ter ido para ciências  por ter mais possibilidades de escolha (apesar de não me agradar)!
Tenho receio de me arrepender na escolha que faça ou que depois não tenha trabalho... Eu gostava mesmo era de poder ir estudar e trabalhar para o estrangeiro, estudar é um pouco dificil (os pais não deixam),mas trabalhar eu já sou maior de idade e não tem grande problema... Tenho muito receio de ter de ficar em Portugal, não sei porquê mas não quero mesmo ficar cá...
Se calhar estou a sonhar muito alto, não?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ena...



Bem recebi um selinho, que amoroso *.*
As regras são:
* Dizer quem mo deu: foi a Jane do blog:
Não se escreve só nos livros (...)
* Dizer o que me aquece o coração: as pessoas importantes da minha vida, a música...

*Nomear 10 blogs que mereçam este selo:
O selinho vai para...
dannó do blog: A caminho da Felicidade.
Rute Oliveira do blog: até um dia.
E. do blog: ERA uma vez, ERA para sempre.
Esta do blog: Maluqueira no seu auge!
Tinkerbell do blog: Stop 4 a Minute
Signora S. do blog: O Mundo Debaixo Da Minha Almofada
Just Being Me do blog: O Meu Mundo Alternativo
Cat do blog: My Catwalk
Tiago MM. do blog: Mundo Meu

É pena só poder escolher 10 blogs...

Obrigada Jane! :)

domingo, 11 de julho de 2010


Lembro-me dos primeiros dias, quando que te conheci... Éramos tão novos, diferentes de agora. Na altura ninguém se conhecia, eram todos caras novas... Gostei logo da primeira impressão, dizem que a primeira impressão é a que conta e a mais importante... Eu era completamente diferente do que sou agora, física e psicologicamente.

Estávamos no intervalo à porta de uma sala e estava tudo a trocar de números de telemóvel, mas eu estava no meu cantinho e tu vieste ter comigo e disseste-me: "Também tens de me dar o teu número", com aquele teu sorriso que eu ainda hoje me lembro. O teu sorriso parvo que me fazias, quando te metias comigo e eu ria-me, maluqueiras. Com o passar do tempo eu achava-te piada, mas tu acabaste por te levar e apaixonaste-te por mim. Eu fugi e não quis acreditar, não podia ser verdade. Tu não desististe e eu rendi-me ao amor e percebi que também gostava de ti. Feliz ou infelizmente eu gostava de ti mais do que eu imaginava. Eu tinha medo, mas nunca te disse. Tu eras tão confiante e não te importavas com o que os outros achavam. Mas eu era insegura. Tínhamos as nossas diferenças mas isso não nos impedia. Já todos sabiam, menos nós. Fomos destinados para estar juntos?
As coisas avançaram e chegámos a uma decisão, nós éramos namorados, mas agora penso que se calhar foi tarde.
Eu estraguei tudo, claro, tinha de ser eu... Eu e o meu medo, por causa do meu medo de te perder, acabei contigo sem mais nem menos, mas eu continuava a gostar de ti, e tu não sabias...
Voltaste a insistir, mas eu metia na cabeça e convencia-me de que era melhor estarmos separados, apesar de gostar tanto de ti, era para não te magoar, mas acabei por me magoar a mim e a ti também... Disse-te para seguires em frente e tu seguiste, arrependi-me tanto de o ter feito. Tu voltaste a dizer-me que não podias estar longe de mim, eu não sabia o que fazer... Achei que depois de ter feito o que fiz sem te ter dado explicações, não era justo voltar.
Nós já não tínhamos nada, já não havia mais oportunidades, porque é que tomaste outra atitude e começaste a brincar com os meus sentimentos? Não sabias o que querias, toda a gente me dizia: "Vocês ainda gostam um do outro porque é que não se reconciliam?", mas a decisão tinha de ser tua, e tu nunca avançaste, ora avançavas ou recuavas e no entanto acabaste por me magoar. Eu fiquei sem saber se gostavas realmente de mim como diziam e chegaste a dizer. Porque é que o disseste e ficou tudo na mesma? Nada mudou, ficamos os dois num impasse... Afastei-me porque estavas a brincar com os meus sentimentos e assim não podia ser, eu não era a pessoa com quem tu pudesses brincar ao "Faz de conta".
O tempo passou a correr e a nossa oportunidade acabou, era agora, nós separávamo-nos de vez. Lembro-me do último dia, quando nos despedimos, não me querias deixar, mas eu já não sabias se estavas a "Fazer de conta" ou a falar a sério.
Penso se alguma vez pensaste duas vezes no que nos aconteceu ou se te passou a 1000km/h pela tua cabeça e nunca deste por isso.
Hoje lamento não teres sabido o quanto eu gostava de ti, passas por mim como se fosse uma desconhecida. Eu já não gosto de ti, não posso gostar de ti, tu já me esqueceste e eu fui um mero capítulo na tua vida. Porque é que o teu capítulo na minha nunca mais acaba???
Tenho saudades do teu "abraço" e o abraço a sério, as chamadas de não sei quantas horas só para dizer parvoíces... Tenho saudades de ti.

Com tudo o que me acontece agora porque é que me vens à cabeça? Já não podes fazer parte da minha vida, desapareceste. Porque é que não me deixas viver em paz e dar valor aos que merecem?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje...



...consegui escapar um pouco às minhas monótonas e aborrecidas férias... Finalmente!

sábado, 3 de julho de 2010

Férias...



Há pouco tempo, para muitos jovens como eu, começaram as férias de Verão...
Bem, posso dizer que adoro quando chega o final do ano lectivo e estamos de férias, mas para mim há sempre uma parte chata: os dias que tenho de ficar em casa com muito pouco, ou nada para fazer, à espera que os meus pais tenham férias e possamos partir em viajem. É mesmo aborrecido...
Onde eu vivo não há praia, então às vezes penso que se vivesse ao pé da praia estava sempre lá metida. Gostava tanto que fosse assim!
Eu já tenho as férias planeadas, mas o tempo parece que não quer passar e o dia em que as minhas férias começam "oficialmente" está tão longe e nunca mais chega... -.-
Quem é que no seu perfeito juízo tem de ficar em casa com o calor que está e umas piscinas já ao virar da esquina? Eu!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Woow



Eu e a J. estamos num grupo de teatro e ontem fizemos uma peça, a minha primeira grande peça, pois já tinha feito outras mais pequenas. :)
Tivemos ensaios todos os dias a todas as horas, por isso é que não tenho dito nada...
Adorei a experiência, foi única. Antes de começar estava um pouquinho nervosa, (estávamos todos!) mas assim que começou, o nervosismo passou e diverti-me imenso!
A peça começou com uma dança de introdução, depois havia o texto, mais algumas danças pelo meio e uma dança final, em que éramos todos vitoriosos e saltávamos do palco para o público fugindo até à saída, arrasámos! x)