sábado, 30 de abril de 2011

Há uns dias li um artigo que relacionava a música à depressão. Era um estudo com adolescentes e os que se refugiavam na música tinham mais probabilidade de entrar em depressão do que os que liam. Eu ainda não sei muito bem o que achar sobre isto, mas o que é certo é que estou sempre a ouvir música! Se estou em baixo é na música que me refugio. Se estiver nervosa, ouço música - e canto! Seja qual for a circunstância, ou o meu estado de espírito, ouço música. Mas eu também gosto de ler, é certo que não leio tanto como gostava.

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Alguém que esteja por mim, que me faça sentir especial. Sempre que falo disto com as minhas amigas elas dizem-me que se quisesse tinha "à vontade". Eu sempre desejei que fosse assim: "eu quero, posso e mando", logo tenho. E eu quero, porque é que não tenho o que me falta, hein? No fundo acho que não acredito muito nisso - ou em mim - por isso não tenho nada, não tenho ninguém.


(desculpem lá o devaneio :x)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

De regresso a casa...


A mala já está desfeita mas as roupas continuam em cima da cama, talvez porque não queira cair na realidade e ver que amanhã lá vou ter de me levantar cedo para as aulas. É que não apetece n-a-d-a! Ainda por cima já estou a ver que vai ser um dia longo! Anyway, coragem ^^

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!


Confesso que já comi uns ovinhos a mais :x (barriguinha desculpa, sabes que é só uma vez por ano e eu vou compensar, fica prometido!)

sábado, 23 de abril de 2011

Queimei a língua!



Estou aqui que nem posso! Sem querer queimei a língua no leite que estava a ferver... Parece que tenho a língua dormente, não sei se hei de fazer alguma coisa mas isto incomoda grrrr

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Era pedir muito


Eu bem que podia desejar que não chovesse, mas está a trovejar como se não houvesse amanhã...

terça-feira, 19 de abril de 2011


A esta hora já estou a caminho da santa terrinha, no norte, para voltar só na segunda. É lá que vou passar a minha Páscoa. Entre os passeios e estar com a familia vou ter de arranjar tempo para fazer o tal trabalho de filosofia - que nâo apetece nada - e ainda ler A Cidade e as Serras de Eça de Queirós.
Espero tirar muitas fotos e que nâo chova muito.

domingo, 17 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Sou a única a sentir que só me apetece vestir um biquíni e atirar-me à primeira piscina que vir?

terça-feira, 12 de abril de 2011


Tenho um trabalho de Filosofia para fazer... Eu que a-do-ro Filosofia, agora tenho de ocupar o meu tempo de férias num trabalho! É sobre a ciência: o poder e os riscos, mas ainda não sei muito bem sobre o quê. Dentro desse grande tema tenho de escolher algo interessante para a parte de desenvolvimento.


Alguém quer opinar e dar-me uma ajudinha?

sábado, 9 de abril de 2011

Resumindo e concluindo:

Semana intensa, cansativa e sem parar!
Muito boas tardes passadas com a melhor companhia e como o tempo está tão convidativo para passear, assim foi :)
As aulas acabaram - yeeeeeeyyy! - por agora. Não lá muito boas foram as minha notas, baixei um valor a quase todas e isso é que não pode ser. Se dúvida alguma que já ansiava à muito pelas férias e apesar de serem só duas semanas, vão-me saber muito bem. Estas duas últimas semanas acabaram mesmo comigo. Na outra foram os testes e trabalhos todos atrás uns dos outros, parecia que nunca mais acabavam!


Agora, vou só ali arrumar a tralha que está o meu quarto ups :x



Bom fim-de-semana, pessoas! ♥

terça-feira, 5 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-feira boa...

muito boa ♥
...tenho dito.

domingo, 3 de abril de 2011

Estou orgulhosa!


Estive muito perto de uns bichinhos destes que me metem medo e em pânico! Considerando que é uma das minhas maiores fobias, reagi normalmente (dentro dos possíveis)...

sexta-feira, 1 de abril de 2011