quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Frustrada é como me sinto... Começa por ser com uma situação especifica e depois passa a ser por tudo! Tipo vírus... A frustração apoderou-se de mim e eu não consigo fazer nada, mas nada de jeito! Bloqueio completamente... Isto também porque tem um bocadinho de desmotivação à mistura, e quem sai prejudicada sou eu, claro. Disso sei muito bem e o que é que resulta daí? Mais um pouquinho de frustração!
É nestas alturas que eu não sei gerir nada, nunca fui lá muito habilidosa para lidar com a frustração e isso ainda me põe pior! Chega a ser uma bola de neve que vai acumulando e crescendo cada vez mais e não aguento. Creio que só fico assim porque sei que o que tenho para fazer, e trabalhar, e empenhar-me, o que quer que seja, eu tenho de me esforçar, dar o meu melhor e como sei que não essa a realidade já estou a prever as consequências dos resultados que vou obter... Lá vem a minha amiga frustração e junta-se à 'festa'! Mesmo sem convite.
Para agravar, depois qualquer coisinha me afecta. Tanto fico irritadiça com tudo e com todos a disparatar para todos os lados, como fico deprimida sossegada no meu cantinho.

Irra! Nem eu me aguento!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Olá? Está alguém por aqui?!

Mais um mês e eu sem dar noticias, ai ai ai... A culpa é da universidade! Já chega a ser a minha segunda casa, só me falta lá ficar a dormir! Saio de manhã e só volto a casa à noite à hora do jantar e às vezes até já depois de jantar... Nunca vi ninguém que tenha entrado na universidade e tivesse o mesmo ritmo que eu tenho agora, sempre achei que mudasse um bocadinho do secundário, como era óbvio, mas assim tanto?! Ou sou eu que não sei gerir o tempo, ou sou muito aplicada, ou ando a fazer alguma coisa mal... ou então não sei. Estou para ver se será sempre assim, é que ainda são 5 anos pela frente! É que assim não chego ao fim! *medo*