sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Universidade, aguarda-me

A universidade avizinha-se, um mundo novo. Já me candidatei e saberei os resultados dia 10, estou com um "nervozinho miudinho" que nem vos passa pela cabeça. Não porque ache que não entre, porque de certo que consigo entrar, é mais pelo desconhecido. Não tenho ideia do que me espera, do que vou lá fazer, as pessoas, o mundo universitário, tudo... Estou ansiosa.

Ah e as praxes! Ainda não sei o que acho sobre esse assunto... *me-do*

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Ainda no inicio deste mês inscrevi-me na escola de condução para começar a tirar a carta, é verdade, aqui moi, je, já começou a ter aulas de código! Entretanto fiz uma pausa porque não estava cá, mas agora é para continuar. Não quero apressar-me, mas quero fazer a carta à primeira e ficar despachada, se não, começa a universidade *me-do* e depois não tenho assim tanto tempo. Não faço a mínima ideia de quanto tempo demora depende muito de pessoa para pessoa, mas espero que no final deste ano já a tenha - e mesmo assim ainda acho que é muito tempo, veremos.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    Oláá! Como estão todos? Tudo bem? :) Pensavam que tinha sido engolida por uma onda e que me tinha levado para o árctico onde não há computadores e a internet é uma coisa que os pinguins desconhecem por completo, não? ;) Nada disso! Os pinguins são muito mais espertos do que vocês pensam, hein... só o frio é que eles ainda não resolveram, mas eles gostam, não me posso opor... Ahahah brincadeirinha! :D
    Voltei há uns dias do Algarve onde fui passar as minhas férias com o resto da família. Estou morena! Yey! Quer dizer, mais ou menos, passo a explicar: eu sou muito branquinha e mal apanhe sol fico vermelha que nem um tomate, mas este ano consegui não me queimar e ganhar uma corzinha. No entanto como sou tão branca, tão branca, continuo branca... perceberam? -.^ Pois, lógica...


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu querido mês de Agosto

Para Agosto desejo, e tenho em mente fazer algumas mudanças, uns ajustes... Para além de muita praia e sol e verão! Já há algum tempo que quero realizar algumas coisas e agora que estou com espírito para isso é aproveitar, arregaçar as mangas e mãos à obra! São maioritariamente a  nível pessoal, mas "se queremos mudar o mundo, comece por você". Então é isso mesmo que eu vou fazer :)

Sê bem-vindo Agosto ♥