sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Agosto está a acabar... e eu pergunto-me: 'já?!' Sou só eu que acho que passou a correr? Mas é sempre assim, o que é bom acaba depressa! Não me posso queixar porque foi bem aproveitado. Se bem que o verão e as férias ainda não acabaram oficialmente, já começo a mentalizar-me para voltar às aulas, aos trabalhos, às roupas quentes... à chuva é que ainda não me conformo.
Daqui a pouco estou a fazer anos, isso é que ainda não acredito nem me mentalizei. Eu penso no que aconteceu neste último ano e é tanta coisa que passou a voar! Tenho é de começar a organizar alguma coisa para festejar com os amigos e a família. Só não sei o quê, como todos os outros anos...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Back home!

'As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...'
É verdade, já voltei para casa. Eu e o Eddie também! Que enquanto estive de férias por Espanha e pelo algarve ele também teve direito às férias dele na casa dos meus avós, onde é tratado como um príncipe real. O sortudo sabe o que é bom!
Tinha taantas saudades da minha cama! A sério! Já desfiz a mala e comecei a fazer arrumações para o inicio das aulas que se avizinham. Medo, muito medo. Não me sinto nada preparada para voltar à rotina.
Tenho 'imposto' uma nova rotina saudável para mim nestes dias, para quando começar a universidade conciliar tudo na esperança de ter tudo muito mais organizado e andar menos stressada com a falta de tempo constate para fazer as coisas.
__________________________________________________________________________________________________________

Entretanto o nosso giveaway já terminou e já temos uma vencedora: Chloe R. com a entrada #1095. MUITOS PARABÉNS! Em breve entraremos em contacto contigo.

domingo, 18 de agosto de 2013

Olá, olá! Como estão? Já regressei de Espanha e estou agora em terras algarvias, na casa dos meus tios.
Já estou com com uma corzinha - ou pelo menos é o que me parece! - o que já me alegra um bocadinho, pois ser copo de leite a vida inteira é demasiado aborrecido para mim! E o que tenho comido? Nem me digam nada... dietas de verão?! Já sei que não vale a pena fazer porque tanto ir para casa dos meus avós ou agora para a dos meus tios saio sempre a rebolar! A minha tia também cozinha bem! É a minha desgraça...
Já participaram no giveaway? Falta pouco tempo para acabar! Vá! Do que é que estão à espera? Participem! :)



domingo, 11 de agosto de 2013

Surprise, surprise!


Eu e mais duas amigas, que já devem conhecer, Sara e a Rita - se não conhecem aprecem-se a ir visitá-las, já! - juntámos-nos e preparámos esta surpresa para vocês!!
Um giveaway onde podem ganhar uma coroa de flores feita por nós, um colar com uma andorinha, um anel com uma chávena (que podem encontrar aqui também: Something Imaginary) e uma carteira.
Por isso, para participarem basta preencher o quadro abaixo, até dia 25 de Agosto.
Boa sorte! 

a Rafflecopter giveaway

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A caminho de Espanha, aqui vou eu...


As férias na terrinha até não são más, mas eu quero é ir passear e praia, muita praia, por favor! Já não há nada de novo, já estão a ser demasiado monótonas e confesso que estou desesperadamente a precisar mudar de ares.
Quero aproveitar para descansar, passear, desenhar, escrever, ler, tirar muitas fotos e desfrutar o máximo que puder! Ainda vão ser 15 dias, uma semana em Espanha e outra depois no Algarve. Não sei se vou conseguir vir cá deixar-vos novidades de vez em quando, mas vou tentar e sempre que puder digo-vos alguma coisa 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Começar Agosto em festa!


Aniversário de uma das minhas melhores amigas que está em Lisboa e depois o aniversário do meu irmão, foi começar Agosto à grande, em festa!
Parti para Lisboa e lá estive durante o fim-de-semana. Divertimos-nos imenso como era de esperar! Pena ter de voltar tão cedo, por mim ficava por lá uma semana. De volta a casa foram os anos do meu irmão. Como o tempo passa depressa, ainda há pouco tempo era ele bebé e eu toda contente da vida que tinha um irmãozinho com quem podia brincar.
Comecei o mês em festa, mas este Verão está a passar demasiado depressa! Julho pareceram-me 3 dias! Daqui a pouco estou eu a fazer anos e já de volta às aulas... Nem quero pensar nisso!