domingo, 30 de junho de 2013

Há que aproveitar este solinho tão bom não é? Apesar de viver no 'meio do nada' sem praia, haja amigos que nos emprestem a chave de casa com uma bela piscina para usufruir com a família e os amigos enquanto os donos vão de férias! :D E é o que eu tenho feito, e sabe tãão beem ^^
Infelizmente a minha transparência ainda permanece e nem tenho posto protector arrggh!


É um pequeno oasis quase sem sair de casa!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Férias, férias, finalmente de férias!

Sim, na terça-feira passada entreguei o meu último exame e entrei oficialmente de férias! As notas já as sei praticamente todas e até agora não deixei nenhuma cadeira por fazer  yeyeyey Falta-me saber duas, só espero passar!
Na sexta-feira passada começou a feira aqui na terrinha, e como não podia deixar de ser tradição lá fomos ao primeiro dia da feira. No sábado, de manhãzinha, eu mais a Sara fomos para a capital passar o fim-de-semana com a Rita porque ela fez anos! Passeámos, fizemos umas comprinhas e divertimos-nos imenso, claro :) Entretanto, temos ido quase todos os dia à feira. porque a feira só há uma vez por ano e há que aproveitá-la, não é?
Ontem inaugurei a minha época balnear e hoje estou seriamente a pensar em repetir. Sim, porque eu não sou branca como a cal, nada disso... eu sou transparente!!

Ai férias!... Como vocês me fazem sentir bem! É que nem imaginam 

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Férias, são vocês?!

Já vejo as férias! Desenhos entregues e apresentação de projecto feita, falta saber as notas e por agora estou de 'férias' até terça visto que tenho um exame de recurso, o único espero!
Comparando com o semestre passado em que tive de ir a 3 exames de recurso e que neste semestre em que já sei algumas notas e por enquanto só está previsto ter de fazer um exame de recurso e andava eu por aí a dizer que neste semestre ainda deixava algumas para trás! Aí, aí...

domingo, 16 de junho de 2013

Já quase que vejo as férias!

Elas estão ali depois de 80 desenhos por fazer e apresentar um projecto!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Queima das fitas e universidade não combinam!

A queima foi na semana passada, diverti-me é certo... também trabalhei, e não digam que é mentira porque é verdade e só eu sei o esforço enorme que tenho feito! Infelizmente não me parece suficiente e com uma apresentação amanhã eu estou aqui prestes a desistir de tudo e faço quando ganhar forças porque eu assim não consigo...

sábado, 1 de junho de 2013

E assim como quem não quer a coisa...


...já estamos a meio do ano e a Primavera anda muito tímida. E eu desaparecida! Já falta pouco, eu já vejo a luz ao fundo do túnel!