quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hey there!

Estou quase viva!
Ontem fiz uma viagem relâmpago ao Fundão, mas não foi para passeios! Foi para investigação de um trabalho! Andei 6h seguidas com poucas paragens uns belos 20kms aproximadamente! A paisagem era linda e sair da cidade para ir para o campo totalmente isolado é uma sensação muito boa! Vai ser de certeza uma experiência a repetir, mas para a próxima divido o percurso por etapas e talvez fique alguns dias!

Tenho tido imenso trabalho nestas últimas 3 semanas com altos e baixos, muito cansaço mas o balanço até é positivo! Este 2º ano de universidade não está a ter nada a ver com o ano passado! É uma diferença enorme, mas acho que já me estou a ambientar e a conseguir gerir tudo um pouco melhor. Se bem que a minha vida social está quase morta [como já podem ter reparado pela minha ausência], ou seja, não há cá festas da universidade, nem arraiais ou tão pouco mais ou menos!
No passado dia 1 é que foi um dia especial pois trajei pela primeira vez, como tradição académica, e houve jantar de curso. Foi divertido ver os meus colegas e amigas todos trajaditos, estávamos mesmo bem! É com estas coisas que me sinto cada vez mais vez mais velha! E ainda há pouco fiz 19 anos, parece que já tenho uns 20 e tal!