quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não fui ao concerto dia 17 de Dezembro...


App_full_proxy_large


...mas a verdade é que estou constatemente a ouvir as músicas dela, adoro!
Ainda estou aqui pelo norte. Tem estado muito frio mas com muito sol. Só hoje é que vieram umas nuvens e prevê-se chuva para o fim-de-semana. O que vale é que vamos embora amanhã de manhã. Era para termos ido hoje depois de almoço, mas na noite de 24 para 25, ao voltarmos para casa, o carro avariou-se e ainda estivemos a ver se dava para arranjar cá ou se tinhamos de voltar de táxi. Felizmente o carro já está arrjando e assim vamos para casa descansados.
Sempre que venho cá tenho a sensação de que a única coisa que se faz é comer, comer e comer! Até parece que não comemos nada o ano inteiro! Com o que eu já comi cá dava até ao próximo Natal!
Amanhã espero poder aproveitar para ir aos saldos e ainda tenho de comprar uma prendinhas de Natal atrasadas.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Desejo a todos um bom Natal!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não fosse eu desconfiada

Era escusado virem dar-me as "novidades" porque eu já as sei há muito tempo. É que sei sempre por outros meios ou pessoas e não é porque ando sempre a perguntar o que se passa. As novidades correm de boca em boca e chegam até mim, sempre! Incrível como é raro virem da fonte original, que supostamente é uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Posto isto, começo a questionar o porquê de as coisas serem assim. Há algo que não está bem, de certeza... E farta estou eu de dar voltas e voltas à minha cabeça para tentar arranjar uma explicação possível para isto.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dear Santa


São tão fofinhas *-*
(e eu portei-me bem!)

A 5 dias do Natal


Já estou a preparar as malas para na sexta irmos embora, vamos para o norte. Eu que não sou adepta do frio, se aqui já sinto frio, nem quero imaginar lá que deve ser pior! É verdade que já devia estar habituada, no final de contas, desde pequena que vou lá por esta altura e na Páscoa.
Ainda faltam uns dias, eu sei, mas ao mesmo tempo estou a aproveitar para deixar o quarto todo arrumadinho. Já só devo voltar a vê-lo no próximo ano, porque também na passagem de ano não venho cá.
Estas férias, que nem são bem férias, para mim é mais como uma interrupção do ano lectivo (em duas semanas não me consigo sentir de férias) tem sido ma-ra-vi-lho-sas! Descansadinha de tudo e todos, faço pouco mas também não me aborreço, assim é que é!

48. Organizar os favoritos e as pastas do computador

Os favoritos já estão organizadinhos! yes!

domingo, 18 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

É seguir em frente

"Às vezes, deparamo-nos com situações mais delicadas, até um pouco dolorosas; o melhor a fazer, é reconhecê-las, aceitar que elas existem e… transformá-las em lições."

Apenas isto. 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Nestas férias vou fazer um esforço para tentar fazer algum exercício físico. Não é apenas por mera estética física ou para perder peso objectivamente, mas mais para o meu bem estar. Deixei de praticar desporto regularmente e fazia-me muito bem, e tenho saudades disso. Saía dos treinos muito mais aliviada... Isto não é nenhuma resolução de Natal ou de Ano Novo, mas sinto que me falta alguma coisa e penso que seja isso.
É certo que vou ter de me esforçar mesmo porque entre levantar-me cedo, em vez de ficar em frente ao pc ou à tv vai custar-me ao inicio, já que eu e a preguiça somos best friends!

Sim, porque eu já sei como é que é nas férias, é comer e dormir!

je veux #1


quando for grande (ou tiver a carta), era um destes para mim, fachabôr

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Finalmente livre!


Já sinto um cheirinho a férias! Amanhã ainda tenho duas aulas, mas nada de especial.
O trabalho de multimédia correu bem, podia ter sido melhor, mas isso é porque eu sou muito exigente. Gosto muito de multimédia mas depois desta empreitada acho que tenho de repensar os meus gostos... Por agora até me enjoa um bocadinho e nestas férias não quero saber de multimédia nenhuma.
A única coisa que desejo é, pelo menos, umas 24 horas de sono profundo seguidas para recarregar energias! (:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Todos os dias por volta desta hora questiono-me

O que é que eu visto amanhã?
É que é sempre o mesmo dilema!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oh escola... (ainda estou viva!)

Normalmente na última semana já anda tudo relaxado e liberto dos testes e trabalhos da escola, mas não é que eu ando atarefadissíma com um único trabalho! Ah pois! É uma apresentação que junta tudo o que fizemos ao longo deste 1º período na disciplina de multimédia. Está a dar-me cabo da mioleira! Não vou conseguir ter vida enquanto esta semana, ou melhor, este trabalho, não acabar!
Tenho outros trabalhos de outras disciplinas, mas esses são para ser feitos nas aulas e não tenho outro remédio senão acabá-los nas aulas...
Queria eu ter a rotina que o meu irmão tem! Aquilo é que é boa vida, se é! Levanta-se (com muito custo), vai para as aulas, volta para casa e mete-se em frente ao pc a jogar, a ouvir música e a cochichar com os amigos por video-chamada; depois, dia sim, dia não, tem treinos de futebol, faz birra quando volta por não querer comer a sopa e às vezes ainda se lembra de me vir chatear...

Desafio: sobreviver a esta semana, aqui vou eu!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Comecei a pensar nas razões para se ter um blog... Porque é que eu tenho um blog? Porque é que cada um de vocês que me lê tem um blog? Porque é que cada uma das pessoas que sigo resolveu um dia criar um blog?
Não estou a por em causa a existência do meu blog nem dos vossos, nada disso! Antes pelo contrário!
Eu, criei o meu blog na desportiva, nem foi por iniciativa própria. Uma amiga minha criou um blog e começou a dizer-me para criar um também, insistiu e insistiu e eu lá criei um blog. Sinceramente, nem sabia bem no que me estava a meter. O mundo da blogosfera passava-me completamente ao lado. A verdade é que eu já tinha criado um blog, mas, como muitas das vezes me acontece, caiu no esquecimento, deixei de lá ir e nunca mais me lembrei da palavra passe nem do nome de utilizador. Tinha para lá uns textos, nada de mais.
Agora? Não me arrependo nada de o ter criado, este blog já faz parte de mim, a 100%, tanto, como a rotina de ir lendo o que vocês escrevem. :)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu e as vacinas - parte II

Eu já era para estar despachada da segunda dose, mas ainda não estou! E porquê? Acontece que marcaram para dia 2 eu apareci e não estava lá ninguém... Mudaram os horários e ninguém avisou... Isto não se faz! Eu que sou uma pessoa vulnerável quando o assunto é vacinas agora fazem-me estar aqui em sofrimento à espera pelo dia de amanhã! Eu estava preparada na sexta, para amanhã já não estou! Oh meu Deus, o que vale é que depois é feriado e tenho tempo de recuperar, a ver vamos!
*wish me luck*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bom dia alegria!


Com o frio que está nem apetece sair do quentinho da cama, mas eu tenho mais que fazer, por isso, lá tem de ser. Custa, mas sei que depois irá compensar (espero eu!)  :)

Bom fim-de-semana! ♥

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Surprise me, please...