sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Faz tudo como se alguém te contemplasse. - Epicuro

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Até parecem férias, mas não...

Esta semana, vendo bem, até que não vai ser nada má... Quer dizer, só com os primeiros 3 dias, mais de metade da semana, sem aulas já é muito bom, mas o melhor mesmo é que nos próximos dois dias nem me vão custar assim tanto! Então amanhã não tenho aulas, vamos a Mafra numa visita de estudo, ou seja, o dia todo fora, e na sexta só tenho aulas de manhã e depois vem logo o fim-de-semana! Há coisas fantásticas não há? ;)
Pois, mas nem tudo são rosas, como é óbvio, e na semana que vem vão recomeçar os testes e trabalhos, por isso é aproveitar este restinho porque depois tenho de voltar à rotina... :)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Às vezes a minha família parece ser de outro mundo (ainda não descobri se isso é bom ou mau).

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval


É raro mascarar-me, se bem que no ano passado me mascarei, mas foi diferente... Este ano também é muito pouco provável que me mascare, até gosto mas não estou com espírito para isso, prefiro ficar a descansar! Talvez vá ver alguma coisa amanhã, ainda não sei, não ligo muito. Quando era pequenina é que adorava esta altura...
De qualquer das maneiras, divirtam-se! E muito! ;)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Note to myself

"A cada minuto que ficamos zangados perdemos 60 segundos de felicidade… e será que vale a pena? Não, nada adianta ficarmos presos a sentimentos mesquinhos e agressivos que só nos desgastam mais e mais."

Portanto toca a concentrares-te no objectivo e vai fazer o que tens a fazer ao longo desta tarde, desperdiçar tempo é que nem pensar!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Modo lamechas: on


Não sei se é por ser Dia de S. Valentim/Namorados, mas gostei (muito) deste vídeo


"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.

Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.

Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.

Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.

Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos...
Porque ela... ela é que sabe de si. 

Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes?
Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.

Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.

E quando ela ri... eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.

Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista. Que atures os seus devaneios artísticos e o tempo que perde a colorir livros infantis quando quer ter tempo para si.

Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de vinho.
Queria poder apreciar as suas unhas que estão mais tempo de verniz estalado que de verniz perfeito... mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.

Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde. 
Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.

Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. 
Pudesse eu ter lido o futuro..."

Pronto, de qualquer das maneiras, um bom restinho de Dia de S. Valentim a todos! ;)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como assim amanhã já é segunda-feira?

Não quero, não quero e não quero! :(

Detesto aranhas



...mas até acho piada ao anúncio!

Aposto que devo ser a única pessoa que repara em anúncios, normalmente as pessoas nunca se interessam muito aos anúncios, aliás, desprezam-nos

Não quero fazer nada!


Só penso na interrupção do Carnaval que me vai dar um jeitão! Não pela "festa" em si, mas mais pelos dias sem aulas ;)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O sonho de todas as mulheres...


...era acordar com o cabelo perfeitinho todas as manhãs!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Descubram as diferenças



E se em vez das diferenças fossem as semelhanças? É a mesma pessoa, Salvador Nery! Lembro tão bem de ver Uma Aventura e lá estar o rapazinho com o pastor alemão.Há pouco tempo andava a fazer zapping - que por sinal é o meu passatempo de eleição - e parei no canal Disney Channel porque estava a dar Art Attack (sim, eu adoro/adorava Art Attack, se calhar foi daí que nasceu a minha inspiração artística) lá estava o rapaz a apresentar o programa. Por último, num dos anúncios, a um hipermercado que eu agora não me lembro, ele aparece totalmente diferente a dar um raspanete a um bebé fofinho!

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Já há algum tempo que não riscava um item da lista 101 coisas em 1001 dias e ontem foi o dia.
O meu pai fez anos e fomos passear, fomos visitar família e ver o bebé que tiveram fez ontem 5 meses, mesmo fofinho. E tem uns olhos azuis lindos, lindos, lindos! :) Eis que o padrinho do meu irmão se lembra de nos ir levar a conhecer o cavalo que tem e porque não experimentar a andar? Foi isso mesmo que fiz, eu e os meus pais mais o meu irmão. Nunca tinha andado a cavalo - mentira, andei uma vez de pónei mas mal me lembro, era pequenina - e adorei! Disseram-me que para primeira vez tinha uma postura e uma confiança muito boa. Eu já disse, para a minha festa de "My super sweet eighteen" não quero um carro, quero um cavalo! xD
Bem, acho que agora não vou descansar enquanto não puder andar a cavalo outra vez!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No outro dia, à conversa, um rapaz dito entendido em tudo o que seja raparigas dizia que o que nós gostamos é que os rapazes nos ignorem. Que assim que nos deixam de dar atenção nós vamos a "correr" para que nos voltem a dar atenção. Não acho que seja assim. No meu caso, eu só me interesso por uma pessoa que tenha uma conversa agradável, que me faça rir, alguém com quem possa desabafar, entre outras coisas. A partir do momento é que me "dão para trás", só por que sim e "deixa lá ver como é que ela reage" e "vem a correr para os meus braços a chamar-me à atenção" eu desinteresso-me logo. Eu que não sou de chamar a atenção de ninguém. Se me deixam de falar, ou ignoram, com o propósito de ficar apanhadinha por vocês, comigo não resulta, porque eu facilmente deixo-me estar no meu cantinho e vou à minha vidinha. Se, acontecer, voltarem a falar comigo, tudo bem, amigos como antes!
Acredito que haja raparigas que gostam muito que lhes dêem atenção e que isso possa acontecer, mas são t-o-d-a-s? Como é que é afinal? Ele tem razão ou nem por isso?