quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Às vezes já cansa

Ouvir a mesma história vezes e vezes sem conta, o amor tem destas coisas...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É chato, muito chato

Ter aparelho ortodôntico há cinco anos - sim, cinco anos! - e cada vez que vou ao dentista e lhe pergunto quando o tiro a resposta é sempre: "no próximo mês ou no outro está pronto!". Com isto já lá devo ir há seis ou sete "últimos meses".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Das dicussões facebookianas

o grupo do meu curso está sempre aceso com discussões no facebook. São o pão nosso de cada dia. Mas é que nem são discussões minimamente interessantes, pelo contrário, dali não se aprende nada. São discussões daquelas do diz que disse e depois já não diz, acusa-se quem se acha que fez, mas afinal não fez, onde se superiorizam, são egocentristas e chegam até a ser egoístas. Para quê tanta competitividade? Penso que estejamos todos ali para aprender e não para chegarmos lá de nariz empinado como quem já sabe tudo e não precisa de ninguém para n-a-d-a. Sozinhos não vamos a lado nenhum, sempre achei... o mais engraçado é que os 'protagonistas' das discussões depois não sabem argumentar e são infantis sem chegar a solução nenhuma. Ofendem-se uns aos outros quando já não se conseguem defender e há outros que gostam tanto da novela mexicana que para ali vai, que se metem ao barulho sem serem chamados. Depois, claro, há os que não se metem ao barulho mas apoiam o 'gang' favorito através dos likes.

E eu? Eu não quero ter nada a ver com isso, a não ser sentar-me e comer umas pipocas enquanto assisto, enfim...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Descobri que adoro jogar matraquilhos! Mas a sério!

Medo, tenham muito medo!

Já marquei o meu exame de código! Um dia destes, o mais cedo possível espero, já tenho a carta :D

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quando as férias deixam de ser férias

ao saber a nota de Construções I, e o resultado me obriga a ter que ir a exame de recurso. Boa! Era mesmo isso que eu queria! Agora estão as minhas férias a rir-se e a dizer: 'Estuda aí até dia 30, estuda, estuda, estuda! *riso maléfico*'.
Lá se vai o meu descanso, bolas! :(

Eu a culinária parte II

Correu mal = tacho queimado. Era bacalhau à Brás. A culpa foi do vinagre.
Já depois de cozer o bacalhau ao tirar outro tacho do armário o vinagre caiu e a garrafa partiu-se. Quando fui a limpar o chão eis que decide tudo queimar-se! Acho que foi para chamar a atenção. Vá lá que a minha mãe chegou mesmo a tempo de ainda, por pouco, salvar o almoço!

Desafio falhado! Ahh damn it!

Coisa que nunca vi

o meu quarto arrumado a 100%

domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingo que é domingo

é passado de pijama, no vale dos lençóis e a ver séries ou filmes!

O melhor e o pior das férias

o melhor: desactivar todos os alarmes e despertadores
o pior: 'o que é que eu vou fazer agora?'

Do vendaval que passou ontem

a roupa que está espalhada pelo meu quarto não é desarrumação, não... fui eu que abri a janela e a roupa voou!

The Weatherman


Se há coisa que mais gosto é música ao vivo e eu tive oportunidade de o ver tocar ao vivo e adorei! Muito bom, claro!

Eu e a culinária


Ontem lá fui eu tentar fazer alguma coisa para jantarmos, e agora perguntam-me: "Como correu afinal?" *suspense* Correu às mil maravilhas!! Só tive que cozer a massa! Vá, não me venham dizer que era fácil... Para primeira experiência a massa podia ter ficado crua, ou até queimada! Mas não comemos só massa, juntei-lhe frango, alface, cebola e óregãos tudo junto com maionese ficou um must! A sério! Estava bonito e apetitoso!

Estou pronta para o próximo desafio, ainda vou ser chef!! Next!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Estou de férias há um dia e já nem sei que fazer! Ah pois é! *espanto* As séries que ultimamente tenho acompanhado e que tinha que pôr em dia já as vi, filmes que quisesse mesmo ver essa vontade foi substituída por uma vontade superior: dormir... Chego a um ponto em que não sei o que hei de fazer a seguir, mas também estou de férias e não me posso queixar porque agora é m-e-s-m-o para não fazer nada e pôr as horas de sono e descanso que me faltam em dia!
A minha mãe, ainda antes de eu entrar em férias, já me andava a dizer que tinha de começar a pensar em começar a cozinhar para a família. Não é que eu me importe, o problema é que inexperiente como sou, espero que prepare um plano B para se as coisas correrem mal, ou vamos todos passar fome uns tempos porque não haverá comida comestível... Eu vou tentar, mas depois não me digam que não avisei!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Socorrooo!! Fui deixado ao abandono!


Isto diria o meu blog se pudesse falar... Mea culpa eu sei, mas não penses que foi porque deixei de gostar de ti ou por me ter esquecido! Nada disso! Sabes, esta coisa da universidade anda a consumir-me o tempo todinho que tenho. Felizmente já estou de férias [em principio] e finalmente posso respirar de alívio sem ter uma maquete por fazer, um trabalho por entregar ou matéria para estudar!
Nem acredito que já passou um semestre! Apesar de todas as dores de cabeça, todos os stresses e complicações, ainda consigo achar que passou depressa. Não quero pensar que as minhas férias passem a correr tal como estes seis meses, quero aproveitá-las ao máximo porque bem mereço. Digo eu...

Férias, venham até mim! :D

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz ano novo!



E venha 2013 cheio de força que estou estou cá para o receber ;)