sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Inverno trouxe a melancolia


A verdade é que as coisas não andam bem por estes lados e se há coisa que eu não gosto é de vir para este cantinho espalhar o meu 'mau olhado'. Sim, porque orgulhosa como sou posso passar mal mas passo sozinha e não levo ninguém comigo! Enfim... Por agora já estou melhor e daqui para a frente só tenho força para que tudo fique ainda melhor! E nestes momentos sim, eu quero e, tenho todo o gosto de vir aqui partilhá-lhos para qualquer um que me acompanhe ou queira ler! :)

Já se passou mais um Natal e mais um pouco estamos em 2014! Este Natal não teve nada de igual ao dos anos anteriores, mas não quer dizer que tenha sido mau, nada disso! Deu para descansar um pouco e renovar energias.
De volta a casa tenho de me concentrar nos estudos e pôr mãos à obra que tenho muito que fazer ainda antes da época de exames! O cenário não está lá muito favorável para os meus lados mas de qualquer das maneiras é para tentar até à última oportunidade e não desistir! *sim, disse isto a mim própria, mas ainda reticente a tentar convencer-me* A vontade não é muita porque já sei que mesmo que queira fazer tudo - e vou fazer! *outra vez, sim*-, o tempo não é suficiente para tantos trabalhos e, logo eu que gosto de ter tudo feito minimamente bem, o resultado vai ser abaixo do que eu poderia ou esperava fazer.

De qualquer das maneiras, sem trabalho e esforço *que é como quem diz "sangue, suor e lágrimas"* é que não se consegue nada, não é? Então, aqui vou eu!