sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Since I've been away...

Não, não apanhei uma ressaca tão grande que fiquei em coma este tempo todo e só acordei hoje... nada disso!
Janeiro foi mês de exames - até ao último dia! - e como tal, o tempo foi pouco.
Entretanto tive esta semaninha de 'férias' - se é isso que lhes posso chamar - e estive fora da minha terrinha para estar em Lisboa, o que foi bom, aliás, muito bom para mudar um bocadinho de ares!
Óbvio que só esta semana não me chega e dia 10, próxima segunda, já volto à rotina das aulas e tudo mais.
A verdade é que eu devia estar motivada, mas não é o que acontece. Cada vez estou mais desmotivada e sem forças para fazer o que quer que seja da Universidade. Só vejo injustiças a caírem para o meu lado - que é sempre bom! (não...) - e uma grande confusão e desorganização naquela Universidade.
Não ter tempo para ninguém nem para nada, e muito menos para mim, está a desgastar-me completamente. Só vivo para a Universidade, quase, e nem isso já me corre bem porque parece que o mundo está contra mim. Não tenho ponta por onde possa pegar e voltar a ter ânimo e forças para me motivar e fazer tudo direitinho! Quase que nem me reconheço!

Bem, uma coisa é certa 2014 ainda vai nos inícios e só espero que ainda me possa trazer muitas alegrias! Mesmo assim há coisas que nunca mudam e eu que ainda não interiorizei, o que é inadmissível! Fico danada comigo própria e é das piores maneiras que posso estar! Numa altura destas já devia estar mais do que 'vacinada' para determinadas situações mas pelos vistos não sou tão forte quanto transpareço. Por outro lado, há coisas que vão mudando para melhor, espero! :)

Um desejo de bom ano de 2014 atrasado, mas que este ano seja o melhor ano das nossas vidas, até agora! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)