quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estou viva! A amigdalite não me levou desta para melhor! Pareceu, mas não passou de um susto, felizmente!
De qualquer das formas tenho andado que nem um zombie! Juro! Ainda bem que vem aí o Halloween pode ser que ninguém dê pelo meu 'mau estado', porque o stress e o cansaço que tenho acumulado da universidade está a dar cabo de mim.
Já nem sei por onde me virar, o que hei de começar a fazer, que trabalhos tenho de despachar... tudo! Não é por falta de organização é falta de tempo! As horas de sono já diminuíram bastante, não sei mais onde possa arranjar tempo. Os hobbies nem vê-los: 'quié isso?!' daí poderem notar a minha ausência há quase um mês! *shame on me*

Bem, eu ainda tenho muito que fazer!
Back to work! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)