quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Yesterday was my birthday!!


É verdade, 19 aninhos! Como o tempo passa... Se eu fizer uma retrospectiva só deste último ano, já se passaram tantas coisas que é difícil acreditar que tenha passado apenas um ano. Pelo menos da maneira que eu vejo. Não digo que tenha sido mal aproveitado ou mau, claro que tive bons momentos, outros menos bons - como toda a gente - e se tenho a sensação de que as coisas estão diferentes só pode ter sido bem aproveitado! Por isso não me posso queixar porque ninguém tem uma vida perfeita.
No ano passado por esta altura estava eu 'mal com a vida' por andar nas praxes e no meu dia de anos estive até num jantar de praxe. Este ano, já temos aulas e trabalhos e ando em praxes na mesma! Agora vocês perguntam: 'como?!' porque ando espreitando os novos alunos que entraram agora na universidade. É tão estranho estar ali a vê-los e a imaginar-me como eu era e sofria no ano passado! Mas até tem a sua piada, vá...
Irei festejar no fim-de-semana com os amigos, pois calhou mesmo a meio da semana, mas de certo que vai ser divertido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)