domingo, 29 de setembro de 2013

Eu e a amigdalite!

É verdade! Estou com a bela de uma amigdalite desde quinta-feira! Mas que bom, não acham? Logo eu que nunca fico doente, nunca me queixo de nada a não ser que esteja mesmo muito mal, tal como foi o caso. Bonito serviço.


A minha aventura com a minha amiga amigdalite:
- um dia perdido nas aulas fazendo um esforço enorme pensando que seria importante em vez de ter ido logo tratar-me, só isso deve ter agravado logo o meu estado;
- uma ida ao hospital onde me receitaram antibióticos com efeito após 36h, em vez de uma injecção de penicilina que me resolvia logo o problema;
- dois dias piorando sem conseguir comer nem beber nada, apenas a tomar os medicamentos a muito custo;
- uma segunda ida ao hospital porque não melhorava, onde finalmente tive direito à penicilina;
- finalmente algumas melhoras, já consigo comer e beber algumas coisas ah! e falar também! Mas agora coxeio.


Ainda não estou completamente recuperada, mas febre já não tenho, o que é bom! Duvido que amanhã vá às aulas e na terça e quarta vai haver uma viagem de estudo que também não vou pois não sei se na altura estarei em condições ou não... Entretanto eu e a minha amiga temos ficado em casa a ver filmes e tv que nem umas doidas. Ela adora, aliás adora-me! Por isso é que não me deixou arrggghh!

2 comentários:

  1. Espero que já te tenhas livrado dessa bitch de vez!! ;)
    A minha amiga gripe tbm me veio visitar aqui ... :P mas eu já a despachei espero eu!!

    Beijinhos** saudades <3

    ResponderEliminar
  2. Oh as melhoras então! :D E ficar em casa aver filmes é a melhor medicação de todas ;p

    Tenho blog novo. Se quiser dar uma passadinha no meu, está à vontade!
    Já estou seguindo o seu :) adorei!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)