sábado, 14 de setembro de 2013

De volta à universidade...

...acabou-se o descanso! Apesar de ainda só ter tido apresentações dos programas das disciplinas que vou ter este semestre - mesmo assim, ainda não foram todas apresentadas - o exercício 00 já foi lançado e já há trabalho a fazer!
É o exercício de introdução à disciplina de projecto que existe no inicio de cada ano lectivo. Para que os alunos saiam do modo férias para o modo trabalho árduo! Serve também para que os professores e alunos se comecem a conhecer. Por isso, já tenho uma apresentação na terça! *yey - no!*
Este ano vou adoptar uma postura diferente da do ano passado! Agora que já sei como esta coisa de andar na universidade funciona, já sei o que preciso de mudar para ter melhores resultados. Não é que esteja insatisfeita, até porque devo ter sido das únicas pessoas do meu ano que não tem cadeiras por fazer do ano passado, mas vou ter de me empenhar e organizar mais, para depois no final dos semestres não andar feita barata tonta com quase tudo por fazer! Isso é que dá cabo de mim.

1 comentário:

  1. acho que fazes bem por optar uma nova postura*
    que te corra muito bem a apresentação

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)