quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Começar Agosto em festa!


Aniversário de uma das minhas melhores amigas que está em Lisboa e depois o aniversário do meu irmão, foi começar Agosto à grande, em festa!
Parti para Lisboa e lá estive durante o fim-de-semana. Divertimos-nos imenso como era de esperar! Pena ter de voltar tão cedo, por mim ficava por lá uma semana. De volta a casa foram os anos do meu irmão. Como o tempo passa depressa, ainda há pouco tempo era ele bebé e eu toda contente da vida que tinha um irmãozinho com quem podia brincar.
Comecei o mês em festa, mas este Verão está a passar demasiado depressa! Julho pareceram-me 3 dias! Daqui a pouco estou eu a fazer anos e já de volta às aulas... Nem quero pensar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)