segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Back home!

'As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...'
É verdade, já voltei para casa. Eu e o Eddie também! Que enquanto estive de férias por Espanha e pelo algarve ele também teve direito às férias dele na casa dos meus avós, onde é tratado como um príncipe real. O sortudo sabe o que é bom!
Tinha taantas saudades da minha cama! A sério! Já desfiz a mala e comecei a fazer arrumações para o inicio das aulas que se avizinham. Medo, muito medo. Não me sinto nada preparada para voltar à rotina.
Tenho 'imposto' uma nova rotina saudável para mim nestes dias, para quando começar a universidade conciliar tudo na esperança de ter tudo muito mais organizado e andar menos stressada com a falta de tempo constate para fazer as coisas.
__________________________________________________________________________________________________________

Entretanto o nosso giveaway já terminou e já temos uma vencedora: Chloe R. com a entrada #1095. MUITOS PARABÉNS! Em breve entraremos em contacto contigo.

1 comentário:

  1. é sempre bom regressar a casa :)
    fazes bem em fazer uma planificação para puderes conciliar tudo :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)