quinta-feira, 4 de julho de 2013

Daquelas coisas que eu adoro, mas que quase ninguém sabe

Fazer/criar as minhas próprias coisas! Já desde pequena que me lembro dizer que um dia gostava de poder ser 'estilista'. Entretanto segui outro rumo mas este gosto continua presente e de vez em quando - quando há tempo - aparece enchendo-me a cabeça de ideias e vontade de fazer e experimentar coisas novas! E agora que estou de férias e tenho tempo mais que suficiente tenho feito uns colares e estou a acabar um de dois vestidos que quero fazer. Dá-me um gozo enorme poder fazer estas coisas pois é algo que chega a ser único, feito por ti, e até poupando algum dinheirinho em vez de andar por aí sempre à procura de coisas novas para comprar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)