quinta-feira, 20 de junho de 2013

Férias, são vocês?!

Já vejo as férias! Desenhos entregues e apresentação de projecto feita, falta saber as notas e por agora estou de 'férias' até terça visto que tenho um exame de recurso, o único espero!
Comparando com o semestre passado em que tive de ir a 3 exames de recurso e que neste semestre em que já sei algumas notas e por enquanto só está previsto ter de fazer um exame de recurso e andava eu por aí a dizer que neste semestre ainda deixava algumas para trás! Aí, aí...

2 comentários:

  1. yey férias!! :D Eu estou como tu tbm só me falta um exame de recurso... mas o meu é so no dia 15!

    ResponderEliminar
  2. Na quinta passada também tive entrega de projeto e de desenho. Que engraçado! :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)