quinta-feira, 27 de junho de 2013

Férias, férias, finalmente de férias!

Sim, na terça-feira passada entreguei o meu último exame e entrei oficialmente de férias! As notas já as sei praticamente todas e até agora não deixei nenhuma cadeira por fazer  yeyeyey Falta-me saber duas, só espero passar!
Na sexta-feira passada começou a feira aqui na terrinha, e como não podia deixar de ser tradição lá fomos ao primeiro dia da feira. No sábado, de manhãzinha, eu mais a Sara fomos para a capital passar o fim-de-semana com a Rita porque ela fez anos! Passeámos, fizemos umas comprinhas e divertimos-nos imenso, claro :) Entretanto, temos ido quase todos os dia à feira. porque a feira só há uma vez por ano e há que aproveitá-la, não é?
Ontem inaugurei a minha época balnear e hoje estou seriamente a pensar em repetir. Sim, porque eu não sou branca como a cal, nada disso... eu sou transparente!!

Ai férias!... Como vocês me fazem sentir bem! É que nem imaginam 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)