sábado, 6 de abril de 2013

Pode parecer...

que ando apaixonada, mas nem tudo o que parece é!
Digo isto porquê? Ando constantemente a cantar - eu já canto muito (apesar de mal) mas agora ainda é mais e são músicas ditas 'românticas'. Ok, não são românticas, são musicas normais, o problema é que muitas das vezes cantamos porque nos soa bem e não ligamos à letra e eu tenho ligado muito à letra, mas não quer dizer que o meu gosto musical agora tenha ficado mau! Continua o mesmo, apenas noto mais atenção à letra e ao que querem dizer, só isso... e já é muito, muito estranho. De vez em quando dou por mim a rir que nem uma parva, mas isso não quer dizer que esteja apaixonada, não acham? Posso estar bem comigo própria, com a vida... porque não sorrir?
Até porque, este caso, para estar apaixonada por alguém, era preciso estar e sentir-me disponível para isso, logo, como não estou não me parece que seja esse o caso... Anyway, estou bem, atrevo-me a dizer, muito bem, até! :)

Acho que a culpa também é do sol que resolveu, finalmente, aparecer! E ainda bem...

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)