domingo, 24 de março de 2013

Eu a perder oportunidades

Atenção: o conteúdo que se segue pode estar um bocadinho [muito] exagerado na perspectiva do autor,  mas mesmo assim não significa que tenha menos importância (pelo menos para o próprio)

Aqui a moi, je tem sempre o 'não' na ponta da língua, mas quando digo sempre é mesmo sempre! Não é que no outro dia o 'rapaz dos meus sonhos' se veio meter comigo e queria fazer-me companhia e eu não deixei porque recusei o convite mais irrecusável de todos os tempos?! Sim, porque como tenho o 'não' sempre pronto para me sair da boca para fora perdi O rapaz da minha vida! Não percebem?! Agora vou ser infeliz para sempre porque recusei O rapaz da minha vida... Eu já imaginava o nosso casamento, eu a segurar no bouquet a caminho do altar, e ele lindo à minha espera... [divagando]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)