sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Socorrooo!! Fui deixado ao abandono!


Isto diria o meu blog se pudesse falar... Mea culpa eu sei, mas não penses que foi porque deixei de gostar de ti ou por me ter esquecido! Nada disso! Sabes, esta coisa da universidade anda a consumir-me o tempo todinho que tenho. Felizmente já estou de férias [em principio] e finalmente posso respirar de alívio sem ter uma maquete por fazer, um trabalho por entregar ou matéria para estudar!
Nem acredito que já passou um semestre! Apesar de todas as dores de cabeça, todos os stresses e complicações, ainda consigo achar que passou depressa. Não quero pensar que as minhas férias passem a correr tal como estes seis meses, quero aproveitá-las ao máximo porque bem mereço. Digo eu...

Férias, venham até mim! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)