sábado, 19 de janeiro de 2013

Estou de férias há um dia e já nem sei que fazer! Ah pois é! *espanto* As séries que ultimamente tenho acompanhado e que tinha que pôr em dia já as vi, filmes que quisesse mesmo ver essa vontade foi substituída por uma vontade superior: dormir... Chego a um ponto em que não sei o que hei de fazer a seguir, mas também estou de férias e não me posso queixar porque agora é m-e-s-m-o para não fazer nada e pôr as horas de sono e descanso que me faltam em dia!
A minha mãe, ainda antes de eu entrar em férias, já me andava a dizer que tinha de começar a pensar em começar a cozinhar para a família. Não é que eu me importe, o problema é que inexperiente como sou, espero que prepare um plano B para se as coisas correrem mal, ou vamos todos passar fome uns tempos porque não haverá comida comestível... Eu vou tentar, mas depois não me digam que não avisei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)