segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mudo eu... mudas tu...



Este Verão tem tido de tudo menos de "normal". Não é que tenha tido umas férias com uns alienígenas vindos do espaço e que passamos as noites à volta da fogueira a conhecermos-nos e a trocarmos experiências do outro mundo, mas para mim tem sido diferente de todos os outros no sentido em que o que acontece em meu redor tem sido do mais inesperado possível. Tão inesperado que eu nem sei dizer se isso é bom ou não... Quero dizer, as pessoas que conheço, as situações em que me encontro, a minha 'nova' maneira de pensar, de ver a vida e o mundo, tudo... Suponho que esteja a crescer, será que estou a crescer muito depressa ou é este o natural decorrer das coisas? Só o tempo o dirá, e isto deixa-me confusa, muito confusa. O receio de isto tudo ser eu a mudar para alguém que não seja genuinamente eu é algo que me atormenta. O receio de ouvir as pessoas a dizer que nunca pensassem que eu fosse assim, 'assim' como? Eu não sou daquelas pessoas que na primeira impressão dê logo tudo de mim, pelo contrário até sou capaz de nem falar muito, ficar no meu mundo, tímida e reservada. Não quer dizer que com os meus amigos mais chegados seja assim! São meus amigos, esses sim conhecem-me como realmente sou, tenho momentos em que estou, ou pareço, mais reservada, como tenho momentos de loucura e espontaneidade, como todos, certo?  Porque é que me vêm dizer que 'não estavam nada à espera que eu fosse assim', a sério, é que a este ponto eu começo a achar que isso possa ser algo mau... sendo assim quem sou eu?

1 comentário:

  1. És das pessoas mais puras que conheço, das minhas melhores amigas;)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)