quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    Oláá! Como estão todos? Tudo bem? :) Pensavam que tinha sido engolida por uma onda e que me tinha levado para o árctico onde não há computadores e a internet é uma coisa que os pinguins desconhecem por completo, não? ;) Nada disso! Os pinguins são muito mais espertos do que vocês pensam, hein... só o frio é que eles ainda não resolveram, mas eles gostam, não me posso opor... Ahahah brincadeirinha! :D
    Voltei há uns dias do Algarve onde fui passar as minhas férias com o resto da família. Estou morena! Yey! Quer dizer, mais ou menos, passo a explicar: eu sou muito branquinha e mal apanhe sol fico vermelha que nem um tomate, mas este ano consegui não me queimar e ganhar uma corzinha. No entanto como sou tão branca, tão branca, continuo branca... perceberam? -.^ Pois, lógica...


1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)