segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Amanhã é dia de regresso às aulas, os preparativos começam hoje - ou deviam começar. Mentalmente não estou preparada, e vendo bem, também ainda não arrumei nada... Só espero que este período passe tão rápido como o outro, ou pelos menos foi assim que me pareceu. Não quero voltar a ter trabalhos todos ao mesmo tempo que me dão cabo da cabeça, vou esforçar-me e organizar-me para obter os resultados que quero. Com trabalho é que se chega lá.
Forças do além, boas energias, coragem, vontade e muita paciência venham até mim, vou precisar!

3 comentários:

  1. Sei o que isso é! quando andava na univ, ter trabalhos todos ao mesmo tempo.. e datas de entrega muito próximas... lixava a cabeça de kk um! para alem de ter de estudar!! :(

    ResponderEliminar
  2. Eu já comecei hoje as minhas aulas :s esta segunda-feira custou-me tanto voltar às aulas :s

    ResponderEliminar
  3. Custa sempre voltar, mas coragem e vais ver que não vai "doer" assim tanto ;)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)