terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu e as vacinas - parte II

Eu já era para estar despachada da segunda dose, mas ainda não estou! E porquê? Acontece que marcaram para dia 2 eu apareci e não estava lá ninguém... Mudaram os horários e ninguém avisou... Isto não se faz! Eu que sou uma pessoa vulnerável quando o assunto é vacinas agora fazem-me estar aqui em sofrimento à espera pelo dia de amanhã! Eu estava preparada na sexta, para amanhã já não estou! Oh meu Deus, o que vale é que depois é feriado e tenho tempo de recuperar, a ver vamos!
*wish me luck*

3 comentários:

  1. Não sei que vacinas estas a tomar, há umas que causam dor, um nódulo, uma nódoa negra, mas depois passa! =))

    Não fiques a matutar muito nisso, porque na altura estás mais tensa e custa horrores ;)

    Depois à noite põe hirudoide (estranho, nao sei como se escreve! xD) que serve para as nódoas negras e pronto, descontrai =)

    é só uma picadazinha e passa num instante ;)

    Beijinhos **

    (e boa sorte)

    http://sintoniaporquenao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu também detesto vacinas! E tenho que me preparar psicologicamente antes de as ir tomar xD

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)