quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sozinha na cidade I

Na próxima sexta, eu mais a R. vamos direccionadas para a rodoviária, assim que acabarem as aulas, rumo a Lisboa, visitar a C.
Ela mudou-se para lá este ano porque quer estudar direito e cá só estudava torto. (perceberam? - fraquinhoo ) Cá não há Direito, então não teve mesmo outra alternativa senão mudar-se. O que é uma pena porque ela faz cá muita falta! Vamos ficar em casa dela e passar o fim de semana as três da vida airada. A C. diz que não nos vai deixar descansar nem um bocadinho, não é que eu me importe mas estou para ver o que é que ela anda a planear... Só sei que vai ser um fim de semana e pêras!
Apesar de já nos terem tentado arruinar o plano das festas, roubando-me 1:30h de almoço, a festa mantém-se!

Se me perder a qual de vocês é que posso ligar primeiro? x)

1 comentário:

  1. Ligar não, mas podes visitar-me no meu trabalho. Estádio Universitário de lisboa ao pé das faculdades! :) eu depois digo-te as orientações!! hehe
    boa viagem!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)