segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje a R. faz anos, já lhe dei os parabéns e até fui ter com ela. Mesmo na hora de almoço incompatível fui lá e dei-lhe os parabéns pessoalmente. Estivemos 5 minutos juntas! Não dava para mais porque eu tinha que voltar para a minha escola.
É uma das pessoas que mais gosto, mas que infelizmente poucas são as vezes que nos encontramos. Quando a amizade é verdadeira faz-se de tudo para matar as saudades e por isso temos os nossos encontros de mês a mês sempre que pudemos.
Quero dar-lhe uma prenda mas uma coisa muito simples, apenas simbólica. Pensei em estampar uma t-shirt ou algo do género a dizer: "Life is better when you have me", sendo o me, a R. Podia fazer uma coisa bem pomposa! É que agora isto das multimédias anda a subir-me à cabeça! Não sei no que é que vai dar...
Hope for the best!

1 comentário:

  1. Essa da t-shirt é uma boa ideia... mas nada de corações e lábios cor de rosa ou florzinhas... tudo muito simples.. com letras de várias cores vá.... :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)