terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Mimi' desafia e eu aceito! Obrigada :)



5 coisas para fazer antes de morrer:
Estudar/viver no estrangeiro
- Visitar todos os cantos do mundo (keep dreaming -.- )
- Tirar muitas fotos
- Decidir o que quero seguir
- Sentir-me realizada


5 coisas que faço bem:
- Esperar (e desesperar!)
- Dormir
- Sonhar
- Pensar
- Desenhar talvez...

5 defeitos:

- Teimosa
- Pouco confiante
- Preguiçosa
- Desorganizada
- Distraída, às vezes não vejo nada, nem ninguém, à minha frente (a sério!)

5 coisas que adoro:
- Ouvir música
- Desenhar
- Tocar piano
- Viajar
- Fotografia
- Bolo de bolacha!! 

5 coisas que detesto:
- Esperar
- Mentiras
- Acordar cedo
- Chegar atrasada
- Preocupar-me com coisas desnecessárias (sou perita nisso!)

5 pessoas a quem passar o desafio:
- Estejam à vontade e façam-se ao bife! ;)


(ninguém vai reparar que pus uma a mais nas coisas que adoro lalala)

2 comentários:

  1. hei tens 6 coisas em que adoras, o bolo de bolacha tem que ficar de fora tenho muita pena esse fica para o meu gosto....

    ResponderEliminar
  2. hei tens 6 coisas que gostas. não não o bolo de bolacha passa para a minha lista e assim fica tudo certinho...

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)