domingo, 16 de outubro de 2011

Eu e os esquecimentos

Da outra vez cheguei aqui e não me lembrava do que tinha para vos dizer. Hoje a minha mãe pediu-me a password de uma conta que eu não uso há séculos e eu não me lembrava! Ainda fui ver se a tinha apontado em algum lado, nicles, nem sequer tinha apontado. Vá lá, que ainda me lembrei onde tinha guardado o caderninho onde poderia estar apontado! Andei às voltas a ver se me lembrava, combinações para aqui, combinações para ali... Passado um bocado, já eu estava distraída com outras coisas, fui tentar outra password. Tcha-ram!! Era aquela!! Fiquei mesmo radiante!
Afinal ainda tenho um bocadinho mais de memória que um peixinho!

Agora só não me consigo lembrar do que é que eu tinha para vos dizer naquele dia :(

2 comentários:

  1. Está sempre a acontecer-me! Querer lembrar-me de coisas e depois não há maneira!

    Desafio para ti no blogue ;)

    ResponderEliminar
  2. Hummm eu tb ando a perder memória! qq dia não consigo chegar a casa! :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)