sábado, 17 de setembro de 2011

Que dias cansativos! Juro que nesta quinta e sexta fiz mais que nas férias todas, ou na minha vida toda! Andei de um lado para o outro numa correria como se o mundo fosse acabar amanhã! Nunca mais marco tanta coisa para o mesmo dia, isto dá cabo de mim. Não pode ser. Só espero que o ano lectivo não seja todo nesta correria maluca. Deus malibre! Agora é aproveitar o fim-de-semana a recarregar baterias e dormir as horas de sono que estão em falta. Mesmo assim ainda tenho imensa coisa para fazer, mas como é fim-de-semana demoro um bocadinho mais a fazê-las. Devagar se vai ao longe, não é o que se diz?

Os workshops acabaram ontem, infelizmente. Foram muito bons, aprendi imenso e adorei. Para o ano há mais!

BOM FIM-DE-SEMANA A TODOS ♥

P.S.: Estou aqui a bocejar sem fim só me falta cair em cima da secretária!

1 comentário:

  1. Assim não vai ser... mas quando começarem a epoca dos exames... vai ser igualzinho ou pior :)
    boa sorte!! :P

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)