quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olá Setembro!


Mês novo... Fim de férias, começo do ano lectivo. Rever os amigos, provavelmente conhecer gente nova (sim, acho que preciso de gente nova na minha vida). Voltar ao horário: deitar por volta das 22h, 23h e acordar às 7h em ponto - vai ser difícil - e tentar não perder o bus de manhãzinha. Estudar, testes, trabalhos, casa-escola, escola-casa.
Não sei bem o que esperar deste mês, se hei de ficar entusiasmada com o regresso às aulas - que não estou lá muito virada para isso - porque tenho de me mentalizar que o Verão chegou ao fim e ainda por cima o S. Pedro hoje fez questão de deixar bem claro que o Verão está mesmo a acabar com os últimos cartuchos. Ou se, por outro lado, até pode ser que o S. Pedro mude de humores e me alegre um bocadinho ao privilegiar-me com o solzinho no inicio das aulas, isso é que era! É esperar para ver, mas cruzem os dedos o torçam comigo!

Ah, e um dia destes faço anos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)