segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nem consigo acreditar que o ano lectivo está à porta e que estou no 12º ano! Para o ano já digo adeusinho à escola vou para a universidade... Ainda ontem estava no 10º!
Já sei que não vou continuar com a minha professora de desenho, tenho pena eu gostava dela. Espero que o novo professor ou professora não seja muito mau. Fui ver as turmas esta tarde e até não foi assim tão mau, quer dizer, nem sei bem. Eu queria ter ficado com o Inglês por causa da média, mas como já era de esperar fiquei com Oficina de Artes. A turma é basicamente a mesma mas agora somos 23, antes éramos, mais ou menos, 12 raparigas e um rapaz. Agora já há mais raparigas e um rapaz. O meu horário é medonho, saio todos os dias às 16:40h excepto à 3ª e à 4ª que saio às 15:55h e às 13:15h. Esqueci-me de ver quem eram os professores, bolas! A apresentação é na quarta e as aulas começam na quinta, o que será de mim?

3 comentários:

  1. Se gostas desta cover sei outra que também deves gostar. Talvez já conheças.
    É dos 30 seconds to Mars no iTunes festival de uma música dos U2. Tens de ir ver que também é muito boa.
    Apesar desta cover da Adele ser EXCELENTE!! *

    ResponderEliminar
  2. Ahh pois é! o tempo passa depressa! e na universidade não se brinca! prepara-te! :)
    Tanta miuda e um rapaz? que sorte a dele... ou azar... :)

    ResponderEliminar
  3. Por uma unha negra que não fui parar a Artes... Ainda só estou no 11º ano e já me sinto velha, caramba! Este ano parece que só há alunos demasiado novinhos para andar no liceu (ainda tem 3º ciclo). O tempo passa a correr mesmo!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)