terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maratona de Workshops

Ontem começou um dos workshops em que me inscrevi, AutoCAD 2D. E hoje foi o último dia. Éramos apenas quatro raparigas, incrível como numa cidade inteira aquele workshop só tinha quatro pessoas. Ou é da má divulgação ou os jovens não querem saber. É que são workshops totalmente gratuitos, com temas variados e muito interessantes. Este a que fui, só para dois dias não dá para aprender tudo, mas dá para perceber as bases e a partir daí fazer alguma coisita. Amanhã em principio terei o workshop de fotografia nocturna - desenhos de luz, estou super entusiasmada :)

Era suposto ter vindo escrever aqui ontem, mas o blogger não estava a abrir, não sei o que se passou...


Ah e hoje fui ao dentista, ou seja, estou aqui que nem posso!

2 comentários:

  1. dava-me muito jeito voltar a aprender o autocad, tive isso na faculdade mas já me esqueci de muita coisa! :(

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não tenho conhecimento de nenhuns workshops assim gratuitos. Mas até gostava de saber onde há para ir. É sempre bom aprendermos mais qualquer coisa!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)