quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Há um rapaz da minha turma que é tão anti-social, tão desconfiado e tão sei-lá-mais-o-quê! Não gosta que olhem para ele, não gosta que ouçam o que ele pergunta ou quanto fala com os professores, não acha piada a coisa nenhuma, não tem mesmo sentido de humor nenhum! Quer dizer, nós recebemo-lo na nossa turma e chega lá com sete pedras em cada mão prontas para atirar em todas as direcções se se dirigirem a ele?! Não o entendo, é mesmo uma pessoa de poucos amigos, ou nenhuns!
Eu só tenho uma coisa a dizer: eu é que não me meto com ele! Me-do, muito me-do!

2 comentários:

  1. se calhar devias dar uma oportunidade para acolheres melhor a pessoa que ela é, sabes lá se um dia se tornará a melhor pessoa que conheceras em toda a tua vida.

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)