quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu e a confusão

Por estes lados ando muito desorganizada, é o início das aulas, os workshops que estão a acabar... Está a acontecer muita coisa nestes dias que é uma confusão enorme, assim que me recompuser venho aqui e dou-vos mais atenção. A verdade é que não consigo estar muito tempo longe deste mundo, portanto... Tenho de me reorganizar! Ainda nem tenho as coisas prontas para amanhã! Tenho tanta coisa para fazer! Só quero ver se me deixo dormir e perco o autocarro amanhã de manhã, ai ai ai! Ah o meu horário, se eu conseguir, até pode não ser assim tão medonho. Aquilo à primeira vista mete medo, mas agora é que eu percebi como é. Bem, eu não quero já lançar foguetes de que tenho um horário de sonho, porque ainda não está nada decidido. Cruzem os dedos, rezem, façam de tudo para que o desejo se concretize, tá? Tenho um probleminha com o Inglês: não abriram turmas de artes com essa disciplina mas eu posso anular Oficina de Artes e inscrever-me a Inglês porque tenho horário compatível. Por outro lado, já ouvi dizer que é muito diferente do Inglês que estávamos habituados nos outros anos e não sei se será mais difícil. Ou então ainda posso ficar em Oficina de Artes e depois fazer o exame por externo, só que como eu estava a pensar em repetir os exames que fiz este ano, o de matemática e geometria, e ainda tenho o de Desenho e o de Português, não sei se consigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)