quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Agora que já fez uma semana que as aulas começaram, posso dizer que estou encantada com a disciplina de Oficina de Multimédia e que estou triste por não me deixarem mudar para Inglês.
Gosto mesmo de multimédia. Estamos a fazer uma apresentação em Power Point sobre quem somos. Agora vocês perguntam: "Uma apresentação em Power Point?! Isso é básico!" Pois é, mas neste caso temos tempo para elaborar a apresentação ao nosso gosto. É dar asas à minha imaginação e começar a criar!
Quanto à Oficina de Artes, lá vou ter de me contentar com isso, a desenhar caixotes do lixo. Espero que não me vá prejudicar e que seria muito melhor ter Inglês. Se isso acontecer vou fazer queixa da escola - exagero - e pôr-lhes a culpa em cima porque não me deixaram mudar! Não, agora falando a sério, o problema mesmo é que abriram Inglês para as turmas de Economia que não havia e os alunos queriam, até porque era compativel com os horários das turmas de Ciências. Agora expliquem-me, porque raio tem de ser diferente comigo?! É que não sou a única a querer ter Inglês, o horário é mais do que compativel! Já fiz um requerimento, já fui à secretaria e a resposta é sempre a mesma. Já não sei o que faça mais...


Já devem estar fartos de me aturar com esta coisa do Inglês para trás e para a frente, mas é mesmo uma coisa que me está a tirar do sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)