quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu e os supermercados


Se há coisa que não gosto é de ir a supermercados, mas seja como for a minha mãe tem sempre a proeza de me conseguir levar. Depois é: "Vai buscar isto!", "Vai buscar aquilo!", "Agora levas tu o carrinho, está muito pesado" e puff acaba sempre por desaparecer! Deixo de a ver, não sei onde se mete.
Bem, desta vez já sabia para o que ia, como amanhã o meu irmão faz anos, temos festa cá em casa. Lá fui eu mais a minha mãe às compras. Até que não foi muito mau, mas pronto nunca lá gosto de ir, aborrece-me. Nem sei bem porquê, mas é coisa que não me agrada logo à partida. Não é divertido ter que andar atrás da minha mãe num supermercado e depois as filas nas caixas? Sempre que lá estou há algum contratempo e ainda me fazem ficar lá mais tempo do que previa!
Curioso que nestas férias da Páscoa estive a vender bilhetes para uma peça de teatro, que estava em cena naquela altura, e era num supermercado, à entrada. Os turnos eram de 6 horas, umas vezes acompanhada outras vezes sozinha, e foi por uns 20 dias. Foram, durante aqueles dias todos, as 6 horas mais lentas da minha vida, num supermercado! Se bem que era diferente, eu estava sempre à porta e tinha de convencer as pessoas a comprarem bilhetes. Pior mesmo era aos fins de semana quando ficava das 16h até às 22h e lá pelas 20h não entrava nem saía ninguém. Mas no final, a experiência foi boa :)

2 comentários:

  1. Eu por acaso gosto de ir ao supermercado mas prefiro ir nas horas de menor movimento para evitar essas confusões nas filas e perder-me da minha mãe xD

    ResponderEliminar
  2. Ir ao Supermercado só nas horas de pouco movimento, e já com a lista feita para se ir logo aos sitios certos :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)