terça-feira, 28 de junho de 2011


Não sei se já disse aqui mas o estado do meu quarto corresponde ao meu estado... Hoje está todo desarrumado, coisas da escola para um lado, roupa para o outro, é o caos. Se o meu quarto está assim é porque eu não estou lá muito bem, é o stress dos exames, a frustração de estar enfiada em casa, enfim um conjunto de coisas que não ajudam nada à situação... Agora tenho de arranjar coragem para pôr ordem no quarto e na minha cabeça.


Estive a ver os critérios do exame que fiz ontem, pelas minhas contas tenho no mínimo 11, é pouco, muito pouco. Não me baixa a média mas bem que podia ser uma nota muito melhor. Não é que não me tenha esforçado mas deixei duas por fazer e no fim não tive tempo de voltar a pensar naquelas questões. Eu era capaz de fazer aquilo, até tinha o raciocínio certo e apontei só na folha de rascunho, como passei à frente para não perder mais tempo não copiei para a folha -.-


Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)