sábado, 30 de abril de 2011

Há uns dias li um artigo que relacionava a música à depressão. Era um estudo com adolescentes e os que se refugiavam na música tinham mais probabilidade de entrar em depressão do que os que liam. Eu ainda não sei muito bem o que achar sobre isto, mas o que é certo é que estou sempre a ouvir música! Se estou em baixo é na música que me refugio. Se estiver nervosa, ouço música - e canto! Seja qual for a circunstância, ou o meu estado de espírito, ouço música. Mas eu também gosto de ler, é certo que não leio tanto como gostava.

2 comentários:

  1. Parece me, realmente subjectivo porque uma boa música, com um bom ritmo não contagia o mundo de alegria??!

    ResponderEliminar
  2. Nos maus momentos, não ouço musica... vejo filmes comicos para mr rir um pouco :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)