sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Bem, ontem fiquei encarregue de fazer o jantar cá em casa.Vá não comecem já a pensar que deve ter morrido toda a gente ou que foi alguém parar ao hospital por minha causa. Decidi fazer salada russa, nada mais simples e toda a gente gosta. Também pouco mais sei fazer lalala. Depois não sabia bem a quantidade que havia de pôr mas não foi a mais nem a menos! Em cheio!
Isto tudo porque é muito raro eu cozinhar algo de jeito (mais depressa faço doces do que refeições) e estou muito orgulhosa de mim xD

Agora tenho que ir queimar as pestanas com Frei Luís de Sousa e não sei se volto viva! *wish me luck*

4 comentários:

  1. boa! ;) adoro salada russa com atum xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei cozinhar para grupos grandes. Nunca acerto nas quantidades, dava sempre para alimentar mais 4 ou 5 pessoas ;)

    ResponderEliminar
  3. Lol! Eu também pouco cozinho! Não que não saiba...não tenho é paciência!lol

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)